Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de quarta-feira, 12/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 69 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta quarta-feira, 12/02/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 69):

Magno pede que Lurdes espere para conhecer Elias. Belizário diz a Álvaro que resolveu sua situação com Estela. Belizário presenteia Penha com uma joia dada por Álvaro a Estela. Lídia percebe que seu quadro sumiu. Daisy e Farula comentam com Marconi sobre o roubo do quadro. Tales vê o estado da casa de Estela e chama a polícia. Miriam inicia uma investigação sobre o ocorrido com Estela e questiona Álvaro. Thelma acompanha Nuno até o escritório de Álvaro para desfazer a venda do restaurante. Lídia acusa Sandro de ter roubado seu quadro, e Raul se revolta. Sandro sofre por ter ajudado Marconi. Jorge ajuda Estela a fugir. Elias chega para o almoço com Lurdes e gosta de conhecer Ryan. A polícia recupera o quadro de Lídia, que se desculpa com Sandro. Sandro confessa a Raul que participou do roubo do quadro.

Vem por aí em Amor de Mãe

Magno se aproximou de um colega de trabalho e logo percebeu que havia algo de estranho no rapaz. O frentista bateu papo com Elias no horário de almoço e o homem relatou que foi adotado, tendo nascido no Rio Grande do Norte, mesmo local que Lurdes deixou no passado para ir ao Rio de Janeiro encontrar seu filho.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado