Irmãos

Amor de Mãe: Betina trava guerra contra Álvaro

Voto da enfermeira elegerá Raul como novo presidente da PWA


Betina e Álvaro são irmãos em Amor de Mãe
Betina vai reclamar direitos à herança do pai, para a fúria de Álvaro - Globo/Reprodução

Betina (Isis Valverde) sofrerá um grande golpe nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo. Nicete (Magali Biff), revela à filha que ela é irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e deixa a jovem chocada. Só que a ex de Magno (Juliano Cazarré) não ficará intimidada pelo poderio do vilão e baterá de frente com ele.

Quando Nicete conta toda a verdade à filha, a revelação traz uma nova reviravolta em Amor de Mãe. Para a fúria de Álvaro, Betina afirmará que pretende reclamar seu direito à herança do pai, parte significativa das finanças do ricaço. Além disso, a simples enfermeira passará a ter poder de decisão nos rumos da PWA.

A novidade cairá como uma bomba na vida de Álvaro. Betina, afinal, está envolvida com Davi (Vladimir Brichta), cujo principal objetivo sempre foi desmascarar o vilão e destruir sua empresa, responsável por poluir rios e ameaçar a vida de milhares de pessoas com tal conduta.

Todas as intenções da moça são reveladas em uma conversa cara a cara, que deixa entre os dois um clima nada amistoso. Betina terá acabado de escapar de Belizário (Tuca Andrada), após tentativa do bandido de sequestrá-la.

Após conseguir fugir do sequestro, Betina denúncia Belizário à polícia. Mesmo com o seu capanga na mira da Justiça, Álvaro conseguirá escapar mais uma vez, ocultando todos os desmandos ordenados ao subordinado. Ele ainda assegura a irmã que não tem nada a ver com os crimes cometidos pelo mau caráter.

Mas Betina seguirá sendo uma pedra no seu sapato. Álvaro tenta manipular Nicete para que a enfermeira não bata de frente com ele e acate todas as suas decisões. Ela não dá ouvidos à mãe e, na disputa pela presidência da PWA, vota em Raul (Murilo Benício), para a fúria do mau caráter, que declara guerra à própria irmã.

As sequências começam a ir ao ar em 17 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado