Perigo

Amor de Mãe: Thelma consegue engravidar e agrava seu estado de saúde

Gestação aumenta risco de rompimento do aneurisma, para preocupação de Danilo


Thelma será barriga de aluguel de Danilo e Camila
Thelma conseguirá gerar o próprio neto - Globo/Reprodução

Obstinada a se tornar avó, Thelma (Adriana Esteves) estará bem perto de realizar esse sonho em Amor de Mãe, na Globo. A proposta de ser barriga solidária do filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) causou estranheza no casal, mas eles logo começaram a amadurecer a ideia.

Nos próximos capítulos, o trio dá novos passos para concretizar o projeto. Eles partem para uma clínica, onde descobrem mais detalhes sobre o processo de fertilização. Um médico informa que Thelma tem 60% de chances de conseguir engravidar e que a confirmação de êxito só chega dali duas semanas.

Danilo e Camila decidem ir em frente com o processo, dispostos, inclusive, a tentar novamente caso a primeira fertilização não dê certo. Os dias que seguem, após o procedimento, são de grande expectativa, até que eles recebem a notícia de que Thelma conseguiu engravidar.

Por outro lado, toda essa história despertará a preocupação de Durval (Enrique Diaz). Em conversa com Jane (Isabel Teixeira), ele descobre que o aneurisma cerebral de Thelma tem mais chances de se romper por conta da gestação. Inquieto com tal possibilidade, ele decide contar a verdade para Danilo.

O rapaz abre o jogo com Camila e fica arrasado com a eminente possibilidade de perder a mãe por conta da gravidez. Durval, por sua vez, temerá perder a amizade de Thelma por conta da revelação.

A sequência da inseminação artificial vai ao ar na próxima quinta-feira (13). Danilo descobre a doença da mãe no capítulo do dia seguinte, sexta (14).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado