Hora da verdade

Amor de Mãe: Lurdes recebe informação sobre Domênico e enfrenta Eunice

A babá verá uma foto de Kátia ao lado da diretora da escola


Regina Casé em Amor de Mãe
Lurdes enfrenta Eunice - Foto: Divulgação/Globo

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) já comprovou que faz qualquer coisa para solucionar algum problema dos filhos e, quando envolve Domênico, seu filho roubado, aí vai além dos seus limites.

A babá receberá informações que podem servir como pistas sobre o desaparecimento do rapaz. Ela descobrirá a ligação de Tânia – a enfermeira que mexeu nos documentos do menino – com Eunice (Dida Camero). Ela não perderá tempo e irá atrás da diretora da escola em que Camila (Jéssica Ellen) trabalha para tirar satisfações.

Ao ver Eunice chegando em casa, ela se aproximará para saber toda a versão da mulher da história. “Você é irmã da Tânia, né? Essa tua irmã ajudou a esconder o roubo de um filho meu há mais de 25 anos”, Lurdes gritará.

Eunice, constrangida, pedirá que as duas conversem dentro da residência dela. Quando Lurdes entra na casa, ela se depara com um porta-retrato com a foto de Eunice com Tânia e Kátia (Vera Holtz) e aí a coisa pega fogo.

“Tu é irmã de Kátia Brandão, essa desgraçada que levou meu filho?”, perguntará a mãe de Camila, deixando Eunice numa enorme saia justa. Lurdes vai descobrir alguma coisa sobre Domênico?

Resumo de sexta (7) de Amor de Mãe

Lurdes apoia Érica, que sofre com o fim do namoro com Raul. Sandro questiona Raul sobre Vitória. Leila manipula Magno, que a pede em namoro. Sandro conta para Vitória que Raul se separou. Orientado por Lucas, Nuno sonda Danilo sobre o restaurante de Thelma. Marina desabafa com Betina, que a leva para as aulas de dança de Durval. Danilo incentiva Thelma a vender o restaurante para Nuno, sem saber que o verdadeiro comprador é Álvaro. Lurdes repreende o comportamento de Ryan. Magno comenta com Leila que deseja descobrir quem o denunciou para a polícia. Álvaro dispensa Estela. Nuno entrega o contrato do restaurante de Thelma para Álvaro. Raul e Vitória se beijam. Lurdes descobre que Eunice é irmã de Kátia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado