Globo

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de sábado, 08/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 12 da trama das sete da TV Globo


Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo no início da noite deste sábado, 08/02/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 12):

Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde conseguem embarcar no ônibus para São Paulo. Dionice desconfia de que Bia se encantou por Tarantino. Tarantino critica Alan sobre sua atuação como pai. Zezinho impede Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde de seguir viagem. Mário diz a Juan que voltará a andar pela filha. Gabi não esconde o interesse em Juan. Ermelinda e Zezinho descobrem a verdadeira identidade de Alexia/Josimara/, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde e do assassinato que elas testemunharam. Téo incentiva Micaela a seguir com seus projetos. Petra pede para fazer o teste de atriz para substituir Alexia na novela. Zezinho avisa a Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde que ele e Ermelinda irão com elas para São Paulo.

Vem por aí em Salve-se Quem Puder

Alexia, Kyra e Luna decidiram que vão fugir para São Paulo, deixando Judas do Norte para trás. Mesmo estando no Programa de Proteção à Testemunha, elas não pensarão duas vezes em ficar próximas dos seus familiares e colocarão o plano delas em prática.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado