Plano

Salve-se Quem Puder: Correndo perigo, Alexia, Kyra e Luna são dadas como mortas

As três vão aceitar ideia do Programa de Proteção à Testemunhas


Juliana Paiva, Deborah Seco e Vitória Strada em Salve-se Quem Puder
Alexia, Luna e Kyra terão mortes forjadas - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) agora estão vivendo como Josimara, Cleyde e Fiona, respectivamente, em Judas do Norte, no interior de São Paulo, fazendo parte do Programa de Proteção à Testemunha. Elas estarão fazendo trabalhos domésticos, quando Ivo (Ricardo Duque) chegará para falar uma novidade.

O agente da polícia federal, responsável pelo caso das três, irá se aproximar das três e dirá que precisa conversar. Elas vão se animar, acreditando ser algo positivo, mas a resposta dele mudará mais uma vez o destino delas.

"Donato foi morto sem entregar uma prova sequer, nenhum nome, nada!", explicará o policial, informando que o juiz faria delação premiada, mas acabou sendo assassinado pelos capangas de  Dominique (Guilhermina Guinle).

As três ficaram morrendo de medo, mas vão decidir que querem voltar para suas antigas vidas, mesmo correndo riscos. Mas o agente será muito claro que tem novas pistas e pedirá que as meninas tenham paciência.

"Pra mim não vai demorar mais nada! Vou fazer minha novela! Quero ver matarem uma atriz da Globo. E o escândalo? Ninguém ia ter coragem. Vou fazer a mala agora!", esbravejará Alexia.

Ivo manterá a paciência e dirá que os bandidos de Dominique mataram a família de Donato, deixando-as preocupadas. Elas pensaram em seus familiares e o agente explicará o motivo daquela conversa.

"Tomamos uma decisão que visa a total segurança de vocês e dos seus familiares", afirmará. "E que decisão é essa?!", questionará Alexia/Josimara. É aí que vem a grande bomba: elas serão dadas como morta pelo Programa de Proteção à Testemunha.

Resumo de quarta (05) de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Correndo perigo, Alexia, Kyra e Luna são dadas como mortas

Alexia/Josimara chama Zezinho de Renzo e deixa Ermelinda desconfiada. Renzo se sente culpado quando Rafael demonstra gratidão por ele. Ermelinda conta às meninas que o povo da cidade ficou encantado com a voz de Alexia/Josimara. Luna aconselha Alexia/Josimara a esquecer Renzo, para não prejudicá-las. Alan diz a Tarantino que o desaparecimento de Alexia está piorando a situação de Ignácio. Alexia/Josimara agradece Zezinho por ter cuidado dela e finge não se lembrar do beijo que deu no rapaz. Júnior e Bia tentam animar Agnes. Ivo comunica a Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde que, para manter suas famílias vivas, foi necessário confirmar a morte das três para despistar os bandidos. Juan pede satisfações a consulesa sobre a morte de Luna/Fiona. Luna/Fiona, Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara se unem para enfrentar a dificuldade da situação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado