Língua grande

Salve-se Quem Puder: Bêbada, Alexia fala demais e deixa Ermelinda curiosa

Atriz chegará bêbada e acabará chamando por Renzo


Cena de Salve-se Quem Puder
Alexia dará fora, ao ficar bêbada em Salve-se Quem Puder - Foto: Divulgação/Gshow

A bebedeira de Alexia (Deborah Secco) ainda vai render muito em Salve-se Quem Puder. A tal ponto da atriz chegar fora de si na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas) e acabará falando mais do que deve, chamando por Renzo (Rafael Cardoso), o que fará com que a dona da residência fique curiosa.

A situação está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (05), pouco depois de Alexia trocar o segundo beijo com Zezinho (João Baldasserini). Antes de chegar ao local, no entanto, a atriz que mudou de nome por conta do Programa de Proteção à Testemunha, vai se arrepender do beijo e irá dar um tapa no rapaz.

Mesmo assim, ele perceberá que ela está fora de si e a levará para casa. Chegando lá, quem irá notar que Alexia está bêbada é Ermelinda. Assim que entender o caso, ela já fará rapidamente um comentário. "Ih, já entendi... O cajuzinho doce fez mais uma vítima. É sempre assim com quem vem de fora". 

Enquanto é deixada no sofá, Alexia continuará dando show e se mostrando indiscreta. "Não, não me deixa... Eu preciso de você!", pedirá ela enquanto Zezinho tentará se afastar, depois de levá-la nos braços para descansar. "Calma, Josimara. Cê vai ficar boa. Prometo!", explicará o filho de Ermelinda.

Alexia dá fora em Salve-se Quem Puder

Completamente bêbada, a atriz se esquecerá que não pode falar nada da vida antiga que levava e acabará dando um fora. "Não quero ficar sozinha... Renzo.", pedirá levantando rapidamente as antenas da curiosidade da dona da casa. que perguntará imediatamente de quem ela está falando.

Nervosas com o equívoco da amiga, Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) até tentarão disfarçar, enquanto a primeira buscará mudar o enfoque da conversa. "Não é ninguém", mas Ermelinda não aceitará a justificativa. "Ela falou um nome, eu escutei... Renzo?", insistirá.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado