Tadinho

Éramos Seis: Horas antes de morrer, Carlos decide fugir com Inês

Filho de Lola desejará construir nova vida com a namorada


Carlos sorrindo em cena de Éramos Seis
Carlos decide fugir com Inês em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Gshow

Carlos (Danilo Mesquita) está planejando o seu futuro, sem saber que terá uma morte trágica em Éramos Seis. O filho de Lola (Glória Pires) irá decidir fugir com sua namorada, Inês (Carol Macedo) e começar uma nova vida longe da família que vem causando muita confusão na cabeça dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (05) estará desabafando com a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) quando receberá uma proposta ousada: fugir. A princípio, Carlos levará um susto, afinal tem muitas responsabilidades em casa.

"Fugir de tudo? Isso parece uma loucura, não sei...", dirá o filho mais velho de Lola e que sempre se mostrou o mais ajuizado entre todos os irmãos. Já a enfermeira mostrará confiança na proposta e vai chegar a provocar o namorado para que ele aceite a proposta. "Às vezes precisamos forçar a porta para seguir o caminho que queremos. Ou não tem coragem?".

"Se você está tão segura... Eu prometi que ia te fazer feliz e vou cumprir. Juro!", cravará Carlos feliz da vida com a possibilidade de ter uma história diferente ao lado da mulher que ama. A partir daí, eles combinarão de irem às escondidas para Santos no dia seguinte.

Carlos morre em Éramos Seis

O que nem Carlos nem Inês sabem é que a viagem jamais acontecerá, já que o médico decidirá tirar satisfação com Felício (Paulo Rocha) por conta do namoro com sua irmã Isabel (Giulia Buscácio) e acabará tomando um tiro enquanto acabar no meio de uma manifestação contra o governo de Getúlio Vargas.

Embora não vá morrer imediatamente, Carlos nunca mais irá voltar para casa nem chegará a curtir a relação com Inês. Ele será levado para o hospital e vai sucumbir, após se despedir da família. A morte de Carlos está prevista para ir ao ar no próximo sábado (08)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado