Favorzinho

Amor de Mãe: Marconi pressiona e Sandro volta pro crime

Tudo que vai, volta... Favorzinho será cobrado por bandido


Sandro com cara de assustado em Amor de Mãe
Sandro não resistirá e voltará ao crime - Divulgação/TV Globo

Durou pouco a vida de bom moço de Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe. Tudo porque Marconi (Douglas Silva) pressionará o filho de Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) para voltar ao mundo do crime.

Marconi cobrará favores de Sandro, já que foi ele quem ajudou Magno (Juliano Cazarré) na prisão: "A parada é a seguinte: chegou a hora de você pagar aquele favorzinho que eu fiz".

"Claro. Eu sabia que ia ter um preço você garantir a vida do Magno na cadeia. Mas eu não posso voltar para o crime", lamentará ele.

O bandidão pedirá tranquilidade: "O que eu preciso de você é quase nada. Seguinte, eu estou de rolo com uma mulher da alta, coisa grã-fina. A mulher é colecionadora de arte e tudo mais. E agora ela está a fim de investir em artista nacional. Agora, adivinha quem é uma das maiores colecionadoras de Portinari aqui no Brasil? A ex-esposa do seu pai".

Ao dizer Lídia (Malu Galli), o bandido prontamente responderá: "A própria! Eu já estou no esquema. Consegui uma vaga na manutenção do prédio. Já tenho como entrar no apê, tudo certo".

"Você vai roubar a casa da Lídia?", perguntará ele, que responderá: "Não. É só esse quadro que a minha pituca quer. Ela arrumou um colecionador que quer pagar o que for esse quadro. Sandro, esses quadros custam 1 milhão, 2 milhões. É uma loucura!".

Marconi explicará que quando entrar, tem que sair na maior rapidez. "Eu preciso de você pra saber exatamente onde está esse quadro".

Ainda que no início Sandro se recuse a fazer o serviço, o criminoso ameaçará cobrar Lurdes (Regina Duarte). E para não envolvê-la, acabará aceitando.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado