Paixão?

Salve-se Quem Puder: Bêbada, Alexia beija Zezinho

Atriz passará do ponto e não resistirá ao caipira


João Baldasserini e Deborah Secco em Salve-se Quem Puder
Alexia beija Zezinho - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) vive em Judas do Norte e não gosta nem um pouco do clima pacato que existe no local. Ela saberá de uma festa que acontecerá na pracinha da cidade e foi até lá para se divertir um pouco com Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva). Mas a diversão passará do controle e ela terá um novo momento romântico com Zezinho (João Baldasserini).

Só que antes de rolar o beijo no capítulo desta terça-feira (04), a atriz irá ver um karaokê com banda ao vivo e assistirá uma apresentação ruim de uma pessoa. “Ih, errou a nota. Era um dó, moço...", observará Alexia/Josimara para si.

Uma senhora escutará e perguntará se ela entende de música. Feliz, Alexia/Josimara dirá que fez aula de canto, mas não revelará que realizou musicais de sucessos em São Paulo, já que está no Programa de Proteção a Testemunha.

"Então, vai ensinar essa caipirada a cantar, porque até agora eles castigaram nossos ouvidos, né Jurema?", dirá uma senhora a outra. "Imagina, eu cantar no meio desse povo? Ninguém me conhece", falará Alexia/Josimara.

De repente, uma senhora gritará para o apresentador da festa que a nova moradora quer cantar e ainda dará uma dica para ela: "Vai, menina! Aqui se te aplaudem mais de 30 segundos cê ganha dois cajuzinhos doces”. "Agora falou minha língua. Comida é comigo mesmo", responderá Alexia/Josimara.

Ela subirá ao palco e dará um verdadeiro show, sendo ovacionada pelos moradores da pequena cidade. No fim, ela ganhará os cajuzinhos. "Quem é aprovado aqui no 'The Voice de Judas do Norte' merece a bebida típica da cidade. O cajuzinho doce!", explicará o apresentador.

Alexia beberá sem perceber que se tratava de uma bebida alcoólica muito forte com o sabor da fruta. Zezinho, que irá atrás dela, vai encontrá-la completamente alterada, mas a perderá de vista. Ele pedirá para as outras duas moças ajudá-lo a encontrar novamente a atriz.

Após muita procura, ele verá Alexia/Josimara toda molhada por conta do banho que ela tomará em um rio. "Zezinho, que bom ver você...", dirá a atriz. "Vam’bora daqui... Cê vai pegar uma gri...", falará o caipira, que não conseguirá completar a frase, porque Alexia/Josimara o impedirá, colocando a mão na boca dele.

Eles olharão um no olho do outro, o clima será forte e a atração irresistível. Vai ser neste momento que eles se beijarão novamente.

Resumo desta terça (04) de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Bêbada, Alexia beija Zezinho

Juan afirma a Mário que tem certeza de que Luna/Fiona está viva. Gabi conta a Rafael e Renzo que a mãe de Luna/Fiona a abandonou. Hugo avisa a Helena que Téo chegará ao Brasil em breve. Helena se recorda do dia em que Luna nasceu. Rafael estranha o fato da casa de Luna/Fiona ter explodido. Renzo desconfia de Juan. Zezinho e Alexia/Josimara trocam provocações. Luna/Fiona cria um novo perfil para se comunicar com Juan nas redes sociais. Kyra/Cleyde aconselha Luna/Fiona a não conversar com Juan, para não despertar suspeitas. Alexia/Josimara faz sucesso cantando na festa sertaneja da cidade. Graziela repreende Petra por tentar se promover com o desaparecimento de Alexia. Zezinho admira Alexia/Josimara, e os dois se beijam.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado