Fundo do poço

Sem teto, sem dinheiro e solteira: O inferno astral de Vitória em Amor de Mãe

Advogada perde processo, bens e ainda fica sem o namorado


Taís Araújo
Vitória irá se reerguer do zero em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) perde processo e será obrigada a pagar uma multa milionária pela rescisão do contrato com Álvaro (Irandhir Santos).

O valor altíssimo obriga a advogada a abrir mão de todos os seus bens. Tendo que começar do zero, a namorada de Davi (Vladimir Brichta) vai passar por muitos apertos.

Além disso, sua vida amorosa também será afetada depois que o ambientalista decide ser cobaia em um novo experimento a fim de provar que a PWA está matando pessoas.

O protesto tem sucesso e a empresa perde sua licença ambientalista. Em compensação, o ativista vai parar no hospital e por pouco não morre envenenado. Então, Vitória decide dar um basta no relacionamento dos dois. Confira!

Álvaro leva a melhor e Vitória perde tudo

Em Amor de Mãe, Vitória trabalhava para Álvaro há muitos anos e só passou a questioná-lo depois que se envolveu com Davi e se tornou mãe. Até então, ela deixava passar muitas sujeiras do empresário enquanto cumpria um contrato que previa total estabilidade financeira em um curto período.

A gota d’água foi quando a advogada descobriu que Belizário (Tuca Andrada) reconheceu seu filho no dia que o menino foi detido junto com umas crianças em um arrastão na praia e nada fez.

O policial só ajudou a namorada de Davi a encontrar o menino perdido depois que o diretor da PWA exigiu que ele fizesse algo. Do contrário, Vitória não retomaria o trabalho.

Diante da verdade, a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) não pensou duas vezes e informou a Álvaro de que não prestaria mais nenhum serviço para ele, mesmo tendo que pagar uma multa altíssima pela quebra de contrato.

A partir daí, a briga entre os dois tomou grande proporção. A advogada sabia que precisaria se desfazer do seu apartamento para quitar a dívida, mas não imaginava que o safado lhe arrancaria muito mais.

Tudo acontece depois que Vinícius (Antônio Benício) morre baleado durante invasão à fábrica. A perda do filho provoca um racha entre Raul (Murilo Benício) e Álvaro, que promete afastar o pilantra do comando da PWA.

Vitória concorda em ajudar o empresário a detonar seu ex-cliente, além de Davi que está passando uns dias em Guaporin a fim de provar que a empresa poluiu o rio da região e está matando os moradores.

Ao lado de Miguel (Giulio Lopes), a advogada passa a recolher provas que possam incriminar o marido de Verena (Maria) e libertar Amanda (Camila Márdila), presa após ameaçar o assassino de Vinícius e do pai da moça.

Uma ação coletiva contra a empresa será movida e os moradores da região vão conseguir ganho de causa. Quando Álvaro descobre que Vitória estava por trás disso tudo, ele processa sua ex-advogada e acaba levando a melhor.

A derrota provoca a falência da jurista. Pobre e com a reputação manchada, a mãe de Sandro (Humberto Carrão) vai ter que começar tudo do zero. A partir do capítulo do dia 15, ela passa a morar no bairro do Passeio e coloca Tiago para estudar em uma escola pública.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 4.

Vitória termina com Davi após ato radical

Davi vem lutando há muitos anos para impedir que a PWA perca a licença ambiental. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o ativista vai finalmente concluir seu desejo, mas pagará um preço altíssimo.

A inauguração das novas máquinas da empresa acelerou a produção e, consequentemente, aumentou a poluição do rio que abastece a região de Guaporim, provocando o adoecimento de moradores, pescadores e crianças.

A fim de chamar a atenção para o problema, o namorado de Vitória decide se fazer de cobaia. Assim, Davi se muda para o município e passa a consumir a água e os alimentos contaminados.

A ação radical do ambientalista irá provocar desentendimentos entre ele e Vitória. Antes de tudo acontecer, o casal havia combinado de procurar um apartamento para morarem juntos agora que ela está se desfazendo do seu.

Em um primeiro momento, advogada tenta convencer o namorado a desistir desta loucura já que os dois têm uma filha para criar, mas Davi se mostra irredutível da sua decisão e começa a se “matar”.

A única chance do ambientalista será Betina (Isis Valverde). A enfermeira está passando uns dias com a mãe que mora em Guaporim e concorda em acompanhar o avanço do envenenamento no organismo do ativista com exames periódicos.

A trama vai sofrer um avanço de seis meses e nesse período o namorado de Vitória fica seriamente doente. Com a saúde cada vez mais debilitada, Davi Serpa internado no hospital com risco eminente de morrer.

Por sorte, ele consegue responder bem ao tratamento e sobreviverá. Além disso, o protesto dará certo e a PWA perde a licença ambiental conforme ele desejava. Em compensação, ele será abandonado de uma vez por Vitória que o chama de irresponsável e inconseqüente.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 4 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado