SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quinta-feira, 30/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 64 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 30/01, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 64):

Diego encontra a nota fiscal de compra do violão de Ana, em nome de Hermínio Valdez. Henrique comenta com Fernando que está muito triste já que acabou ficando sem trabalho, sem pai, sem nada. Linda conta a Henrique que odeia Fernando porque ele a rejeitou. Alicia se desculpa com Ana por ter sido má com ela e ter se transformado em amiga de Isabela. Ana diz que a ama incondicionalmente. Nicolas fala com Fernando a respeito de como tem sido difícil viver ao lado de uma mulher dominante, como Jennifer. Diego dá a notícia a Ana sobre o nome do comprador de seu violão e diz que precisam encontrá-lo, pois ele pode ser seu pai. Fanny está com Edith na casa de Helena. Edith julga Fanny por ser uma garota rica. Edith conhece Nando. Fernando pede a Ana que o acompanhe ao psiquiatra com os gêmeos. Isabela fala com Fernando com respeito ao acordo de divórcio, que é muito generoso. Laura vai falar com Fanny, mas elas acabam brigando. Isabela tenta jogar Ana escada abaixo, mas Bruno chega a tempo de evitar. Isabela chora porque não quer perder Fernando, e deseja voltar a trabalhar na empresa, agora que Henrique não está mais por lá. Fernando flagra Fanny e Leon aos beijos em um carro, e se mostra preocupado com o romance, e o quão longe eles já podem ter chegado. Ana comete uma indiscrição.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado