SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quarta-feira, 29/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 63 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 29/01, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 63):

Ana explica a Fanny que não aconteceu nada entre eles. Fanny pergunta se ela deixou de amar seu pai Fernando e Ana fica sem saber o que falar. Fernando acorda e se surpreende ao ver que está com Ana, e ela, brincando, o faz acreditar que houve algo entre eles, Fanny dá corda à brincadeira. Ana diz a Nando que fez o correto em dizer o que disse a Helena. ele confessa que se sente mal por tê-lo feito. Sebastião diz a Ana que Isabela não tem ficado em repouso e ela decide contar a  Fernando. Ana diz a Fernando que apenas fez uma brincadeira com ele, e que descobriu que ele é sonâmbulo. Johnny se comporta muito mal e o Sr. Prado o demite. Fanny recebe uma ligação da casa de Helena avisando que ela está muito mal. Manuela está nervosa porque tem um encontro para discutir sobre o assunto de ser “barriga de aluguel”, Bruno tenta tranquilizá-la. Fanny avisa  Nando sobre o problema com Helena. Helena diz a Nando que tomou vários comprimidos porque ele  deixou de amá-la.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado