SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de terça-feira, 28/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 62 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 28/01, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 62):

Nicolas diz a Fernando que com sua atitude tudo o que conseguirá será separar Ana e Diego, e que não deseja ver repetida a história de Estefânia. Ele aconselha Fernando a dar uma oportunidade para que Ana se apaixone por Diego. Ana diz a Jennifer que o correto é seguir ao lado de Diego e não correr para os braços de Fernando, apenas porque ele decidiu se divorciar. O pai de Henrique morre e Fernando não pode comparecer para dar suas condolências, pois já tem uma reunião agendada com a professora dos gêmeos. A professora diz a Fernando que os gêmeos têm déficit de atenção e são hiperativos, isto deixa Fernando muito preocupado, mas Ana  garante que eles farão o necessário para que tudo se resolva, pois são uma equipe. Fanny se encontra com Edith na universidade. Helena dá uma bofetada em Laura e grita com ela em frente a todos na universidade. Ela humilha Laura, a chama de pobretona e diz que fará o possível para que tirem sua bolsa de estudos, Laura jura vingança. Ana diz a Nando que está muito preocupada com as crises de  Helena e teme até onde ela possa chegar. Isabela liga para Henrique para lhe dar os pêsames e se surpreende quando ele afirma que Fernando, mesmo que indiretamente, foi quem matou seu pai, pois cancelou um contrato e o fez perder tudo. Ana se comove muito quando as crianças a presenteiam com um violão novo. Fernando entrega a Isabela a ata do divórcio. Isabela descobre que o filho que espera é de Henrique e Yolanda diz que isso pode arruinar todos os seus planos. Ana se surpreende ao ver Fernando dormindo em sua cama, a mesma surpresa tem Fanny ao vê-los.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado