Paixão

Salve-se Quem Puder: Alexia e Zezinho se beijam pela primeira vez

A atriz sentirá ciúmes do caipira com Bel


Deborah Secco em Salve-se Quem Puder
Alexia ficará apaixonada por Zezinho - Foto: Reprodução/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) trocou de nome e virou Josimara por conta do Programa de Proteção a Testemunha, tendo que viver sob os cuidados de Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas). A atriz vai se apaixonar pelo caipira e demonstrará ciúmes.

Alexia fez alguns musicais e seu último era um grande sucesso nos teatros de São Paulo. Mas a atriz não estava satisfeita e queria protagonizar uma novela da Globo, conseguindo seu objetivo. Só que o destino pregou peças e ela precisou ser dada como morta para não ser pega por bandidos.

Como a polícia decidiu protegê-la, ela precisou viver em um sítio e com outro nome. Claro que ela não gostou nem um pouco do novo estilo de vida, mas Zezinho fez seu coração bater mais forte e os dois não vão esconder que estão apaixonados um pelo outro.

Kyra (Vitória Strada) será a primeira a perceber que a amiga está se apaixonando pelo caipira. A mulher ficará em dúvida, mas continuará próxima do rapaz e as conversas vão ficando mais quente, mais apaixonantes e finalmente eles trocarão o primeiro beijo na novela de Daniel Ortiz.

Sem graças, eles não saberão como reagir em um primeiro momento, mas falarão um para o outro que não estão apaixonados e aquele beijo terá sido apenas um equívoco de ambos. Os dois prometem que seguirão como bons amigos, apesar da atração ser grande.

Alexia com ciúmes em Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia e Zezinho se beijam pela primeira vez

Após o beijo, Ermelinda dirá para Zezinho se aproximar de Bel e o rapaz concordará. Claro que Alexia não irá gostar nem um pouco desta história e demonstrará incomodo com as conversas entre os dois.

O caipira, inclusive, assumirá para sua amada que vai ajudar Bel nos treinamentos para o rodeio. Alexia ficará visivelmente abalada, mas tentará disfarçar para não provar que sente algo a mais por Zezinho.

Já Bel não esconderá suas intenções e fará de tudo para seduzi-lo, iniciando uma rivalidade entre ela e Alexia, nascendo assim um triângulo amoroso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado