Choque

Amor de Mãe: Danilo descobre doença de Thelma e fica devastado

Filho da ex-dona do restaurante saberá que a mãe tem aneurisma


Chay Suede e Adriana Esteves em Amor de Mãe
Danilo descobrirá doença de Thelma - Foto: Reprodução/Globo

Em Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) sempre foi apegado a mãe Thelma (Adriana Esteves), mas nos últimos tempos os dois viram a relação estremecer por conta do amor sufocante da dona do restaurante. A melhor amiga de Lurdes (Regina Casé) ficou ainda mais possessiva com o filho depois que descobriu um aneurisma e esse segredo será revelado para o namorado de Camila (Jéssica Ellen).

Quando descobriu a doença, Thelma decidiu não contar para o filho e prepará-lo para ter uma família e ser dono do restaurante, o que não acabou acontecendo, já que a mulher fechou o estabelecimento e vendeu o espaço.

Mas seu segredo foi revelado para Durval (Enrique Diaz), que abrirá o jogo com Danilo nos próximos capítulos da novela das nove, escrita e criada por Manuela Dias. O jovem estará preocupado com as últimas ações da mãe e não saberá o motivo de algumas atitudes dela.

Mas ele estará feliz, pois a mãe participará do processo de inseminação artificial do filho dele com Camila. Durante esse processo, Durval encontrará o garoto e pedirá para conversar com ele.

No bate-papo, Durval abrirá o jogo e revelará que Thelma tem uma grave doença. No início, Danilo não saberá do que o rapaz estará falando, mas a ficha irá cair. Ao imaginar que sua mãe poderá morrer em breve, o garoto ficará totalmente devastado com a informação.

Danilo pede consolo para Camila em Amor de Mãe

Amor de Mãe: Danilo descobre doença de Thelma e fica devastado

O jovem procurará a namorada e contará a notícia que recebeu de Durval. Ele explicará que não fazia ideia que a mãe está com essa grave doença e falará que não sabe como reagir ao problema.

Camila irá aconselhar seu amado, mas nada que resolverá o aperto no peito de Danilo. O rapaz questionará como deve abordar sua mãe, mas terá medo que a reação dela seja negativa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado