Explosão

Salve-se Quem Puder: Perseguida, Luna vê casa pegando fogo

Ela e suas outras duas amigas terão que mudar de nome


Juliana Paiva, Deborah Seco e Vitória Strada em Salve-se Quem Puder
Casa de Luna é incendiada - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, o juiz Vitório (Aílton Graça) foi assassinado e Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) viram o crime, tornando-se testemunhas. Agora elas estão na mira dos assassinos e precisaram fugir para poder sobreviver, enfrentando perseguição e até um furacão. Mas Dominique (Guilhermina Guinle) continuará atrás delas e isso fará com que a polícia tome uma providência.

As três estão salvas e foram para o Consulado Brasileiro como medida de proteção. Mas no capítulo desta sexta-feira (31), Dominique tomará uma providência contra Luna, no México. “Pelo sim, pelo não, eu já mexi meus pauzinhos”, avisará a tia de Renzo (Rafael Cardoso).

Kyra e Alexia chegarão à casa de Luna com a consulesa para saber notícias dela. A estudante de Fisioterapia estará debilitada e perguntará o que aconteceu com seu pai, Mário (Murilo Rosa). Neste momento, a casa dela explodirá e jogará Luna para trás.

A consulesa dirá que o aquilo foi uma ação dos bandidos. “Eles não estão de brincadeira. Enfrentaram um furacão pra matar vocês e por pouco não conseguiram. E pelo visto, colocaram uma bomba na sua casa, Luna... Pra explodir quando a porta abrisse”, explicará.

Alexia questionará se os criminosos podem ir atrás delas e a resposta será positiva. Diante disso, a consulesa avisará que as três precisarão entrar para o Programa de Proteção à Testemunha, o que mudará radicalmente a vida das três, inclusive tendo que alterar seus nomes.

Resumo de sexta (31) de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Perseguida, Luna vê casa pegando fogo

Luna desperta e tenta segurar Téo, mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. O furacão e a tempestade terminam. Alexia e Kyra são levadas para o Consulado Brasileiro. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos. Rafael tranquiliza Agnes. Marieta percebe que Renatinha torce para Kyra não aparecer. Renzo garante a Dominique que as testemunhas morreram durante o furacão. Alexia e Kyra ficam aliviadas ao verem que Luna se salvou. Juan avisa a Luna que Mário foi atingido pelo furacão e está no hospital. Micaela e Úrsula decidem ir para o México. Dominique avisa a Renzo que quer garantias sobre a eliminação das três testemunhas. Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra. Alexia, Kyra e Luna voltam para o Brasil com novos visuais e identidades.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado