Romântico

Éramos Seis: Apaixonado, Afonso faz convite surpreendente para Lola

Dono do armazém chamará vizinha para viajar ao Rio de Janeiro


Glória Pires e Cássio Gabus Mendes em Éramos Seis
Afonso está apaixonado por Lola em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Afonso (Cássio Gabus Mendes) sempre teve um olhar especial para Lola (Glória Pires), tratando-a com muito mais carinho do que as outras pessoas. Após anos, ele descobriu sua paixão pela vizinha e estava perto de anunciar seu romance com a matriarca da família Lemos, mas Shirley (Bárbara Reis) reapareceu para atrapalhar todos os seus planos em Éramos Seis.

O comerciante deixou claro que não gostou nem um pouco de rever sua ex-mulher e Lola ficou muito abalada com a situação, afirmando ao dono do armazém que é melhor deixar o namoro de lado. Só que Afonso não irá se conformar e mostrará que está disposto a lutar pelo seu amor.

No capítulo desta segunda-feira (27), o pai de consideração de Inês (Carol Macedo) conversará com Lola e ela afirmará que está morrendo de saudades de Julinho (André Luiz Frambach), que se mudará para o Rio de Janeiro. Sem pensar duas vezes, o comerciante falará: “Podemos ir visitá-lo. O Rio de Janeiro é em um pulo!”.

Lola ficará assustada com a sugestão do seu amado e rebaterá. “O senhor está me convidando pra viajar? Ousado, isso. Não sei o que meus filhos pensariam...”, comentará.

Afonso explicará que os dois são livres e detalhará que Shirley não voltou a procurá-lo, o que o faz pensar que ela desistiu de reconquistar Inês. “Impossível. Uma mãe não desiste de uma filha...”, responderá Lola. “E eu não vou desistir da senhora...”, declarará Afonso.

Resumo desta segunda (27) de Éramos Seis

Éramos Seis: Apaixonado, Afonso faz convite surpreendente para Lola

Clotilde se desespera com a notícia de sua gravidez. Durvalina aconselha Clotilde a contar a novidade para Lola. Assad se despede da loja e de Almeida. Natália reclama dos filhos de Almeida para Karine. Lola tem uma conversa séria com Isabel. Afonso se preocupa com a presença de Shirley, e Lola o consola. Olga e Zeca descobrem o paradeiro de Neves. Afonso conversa com Shirley. Julinho e Lili ficam noivos. Lola se despede de Julinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado