SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de terça-feira, 21/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 57 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 21/01, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 57):

Alicia culpa Sebastião e Ana pelo divórcio do pai.  Alicia diz a Isabela que  irá embora com ela da mansão. Edna visita Johnny e o seduz, ambos são surpreendidos por Diana, que fica furiosa com o que vê e parte para a agressão. Ana chega e consegue separá-las. Fernando toma o café da manhã de domingo com seus filhos. Ana diz a Diego que Fernando vai se divorciar, Diego reage mal, já que tem muito medo de perdê-la. Henrique já tem a montagem de uma  foto de Fernando e Ana para destrui-los. Isabela o pressiona para que  aja logo. Henrique visita seu pai e  afirma que em breve se vingará de Fernando Lascurain pelo que ele fez. Diego fica furioso porque sabe que Ana não o ama, e pensa em voltar para Fernando. Ana  ouve e  diz que as coisas não são assim. Ana fala com Johnny sobre seus sentimentos quanto a Fernando. Fernando descobre que Fanny não gosta de Henrique, e ela  conta que as intenções dele não são só profissionais. Fernando pensa em agredir Henrique, mas Fanny o proíbe e diz que nunca aconteceu nada entre eles. Fernando vai falar com Henrique e  exige que peça demissão. Manuela segue Bruno até um hospital e acredita que ele a engana com uma enfermeira. Diego fala com Fernando e ele confessa ao irmão que segue amando Ana.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado