SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quarta-feira, 22/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 58 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 22/01, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 58):

Isabela diz a Ana que jamais deixará o caminho livre, para que ela fique com Fernando. Laura quer tirar Nando de Helena, mas na realidade ela é pobre. Henrique aconselha Isabela a optar por um divórcio amigável, para que possa continuar frequentando a  mansão Lascurain. Fanny vai até a casa de Leon. Regina  diz que ela é uma menina rica, e que a vida não é justa, pois ela teve que por muito tempo viver na rua. Fanny fica pensativa com essa “injustiça”. Leon e Mauricio preparam uma cena romântica para Fanny, a fim de reconquistá-la. Ana ensina Luz e Fernando a tocar violão. Isabela quer se vingar de Ana e decide roubar e destruir seu violão. Diana visita Johnny para seduzi-lo. Manuela diz a Ana que Bruno a engana com uma enfermeira. Ao acordar, Ana se dá conta que seu violão desapareceu, e pergunta a Luz por ele. Leon diz a Betty que Henrique tem uma obsessão doentia por Fanny. Nicolas fala com Diego já que está preocupado com o divórcio de Fernando, e  recomenda que lute pelo amor de Ana. Ana descobre que foi Isabela quem roubou seu violão e pede explicações.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado