Globo

Resumo da novela Éramos Seis de sábado, 25/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 101 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta sábado, 25/01/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 101):

Osório se surpreende com a visita de Alfredo e Lola. Virgulino é punido por Hilton. Lola renegocia o valor da dívida de sua casa. Candoca questiona Emília. Justina gosta de ir ao consultório de Selma. Zeca volta a trabalhar na farmácia. Emília se lembra do passado e fica perturbada. Isabel reclama de ajudar Lola. Julinho aconselha Alfredo sobre o trabalho. Clotilde vê Almeida com a família e acaba passando mal na rua. Durvalina socorre Clotilde. Virgulino lamenta a falta de apoio de Genu. Shirley faz uma proposta para Inês. Inês revela a Afonso o pedido de Shirley. Clotilde descobre que está grávida de Almeida.

Vem por aí em Éramos Seis

 

Zeca foi enganado pelo seu ex-sócio e demitido por Emília. Precisando sustentar a família, o rapaz passou a trabalhar como homem-bala do circo, deixando Olga desesperada na novela das seis.

A moça irá ver o marido ser lançado por um canhão e ficará em pânico. O medo de perdê-lo é enorme e ela irá se declarar ao caipira, deixando de lado seu jeito difícil.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado