Irritação

Éramos Seis: Com retorno de Shirley, Afonso tem ataque de fúria

Mãe de Inês sofrerá rejeição da filha


Cássio Gabus Mendes em Éramos Seis
Afonso brigarácom Shirley - Foto: Divulgação/Globo

O aniversário de Inês (Carol Macedo) estava animado e muito divertido, mas Shirley (Barbara Reis) apareceu na festa e o clima mudou completamente no armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Ela voltou para deseja os parabéns a sua filha em Éramos Seis.

Afonso não via a ex-esposa há mais de dez anos e seu retorno aconteceu em um momento péssimo: ele estava pronto para anunciar que estava vivendo um romance com Lola (Glória Pires). Por conta disso, no capítulo de sexta-feira (24), o comerciante não esconderá sua raiva. "Mas como ousa vir sem avisar?”, disparará.

Shirley ficará tensa com a reação do ex-marido, mas explicará que tentou avisar, mas Inês não quis conversar por ligações. Afonso escutará o argumento, mas continuará furioso. “Ah, sei. E comigo ficava muda! Mas que disparate é esse?”, responderá o rapaz.

A mãe de Inês mudará de assunto e contará que sempre passou todos os aniversários da filha ao lado dela. Por conta disso, ela levou um bolo de maçã, mas a reação de Inês acaba a surpreendendo.

Inês recusa o bolo da mãe em Éramos Seis

Inês ficará incomodada com o retorno de Shirley, assim como Afonso. Quando a mãe dela diz que fez o bolo preferido dela, a menina faz questão de deixar claro que não precisava. “Não precisa. A Dona Lola fez um para mim!”, dirá a jovem.

Só que Shirley não se convencerá e colocará o bolo na mesa. É neste momento que, brava, Inês sairá da própria festa. Depois de um tempo, Shirley procurará Afonso para conversar, mas ele estará ainda mais irritado.

“Você acha que é assim? Esconde as cartas que eu mandei pra minha filha, faz de tudo pra que minha filha esqueça de mim. E agora chega aqui com essa cara lavada querendo o que? Levar minha menina de volta, é isso?”, indagará o comerciante.

Como será que Shirley reagirá? E quando Afonso assumirá seu romance com Lola? Éramos Seis é escrita por Ângela Chaves e tem direção artística de Carlos Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado