Globo

Resumo da novela Éramos Seis de sexta-feira, 24/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 100 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 24/01/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 100):

Justina conta sobre sua ida ao circo para Emília, que fica admirada com a filha. Afonso é hostil com Shirley. Alfredo pede para Alaor empregar Tião. Lola sugere que Inês deve conversar com Shirley. Alfredo e Adelaide fazem as pazes. Emília impõe uma condição para deixar Adelaide levar Justina para falar com Selma. Olga sente ciúmes do assédio das mulheres a Zeca. Karine se interessa por Alfredo e incentiva sua contratação. Virgulino não acredita em retaliações de Hilton. Tião começa a trabalhar no cabaré. Lola se preocupa ao saber que Alfredo trabalhará na loja de Assad. Isabel decide falar com Lola quando Felício conseguir se divorciar. Shirley desiste de voltar para a Bahia. Lola exige que Alfredo devolva a Osório o dinheiro que roubou.

Vem por aí em Éramos Seis

Shirley foi embora sem olhar para trás, mas ela retornará para São Paulo. A moça estará disposta a reconquistar a confiança de sua filha, Inês.

A menina não conversava com a mãe desde que fugiu da Bahia e voltou para a capital paulista. Perto do aniversário da filha, Shirley resolveu recuperar o amor da jovem e o tempo perdido. O primeiro contato foi por telefone, mas Inês não quis escutar a mãe, o que não foi suficiente para a esposa de João Aranha desistir do seu objetivo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado