Final

Fama, bênção do além e sequestro: Como será o último capítulo de Bom Sucesso

Paloma se torna famosa com a proteção de Alberto e Nana tem reencontro assustador


Antonio Fagundes
Alberto aparece para Paloma no final de Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

O final de Bom Sucesso promete deixar o telespectador sem fôlego. Antes de morrer, Alberto (Antonio Fagundes) realiza o sonho de desfilar na Sapucaí ao lado de Paloma (Grazi Massafera). Já em casa, ele agradece Nana (Fabiula Nascimento) por tê-lo lhe dado esta alegria, confessa sua admiração por Marcos (Rômulo Estrela) e morre enquanto observa um retrato de Cecília, na biblioteca.

Porém, esta não será a última aparição do empresário na trama. No capítulo que irá ao ar dia 24 de janeiro, a costureira conversa com o editor e ele a responderá como se estivesse presente.

Por falar na mocinha, a namorada de Marcos terá um final digno de conto de fadas. O sucesso da sua grife irá torná-la uma grande estilista. Então, ela termina firmando a parceria com Nana (Fabiula Nascimento) e terá que aturar o olho gordo de Eugênia (Helena Fernandes), sua ex-patroa.

Já a namorada de Mario (Lucio Mauro Filho) consegue engravidar novamente e desta vez ela leva a gestação até o final, mas não sem antes passar por mais uma provação depois que um bandido invade a mansão e afaz refém. Tudo leva a crer que o pilantra é mesmo o Diogo (Armando Babaioff). Confira!

Eugênia embarca na fama de Paloma

Fama, bênção do além e sequestro: Como será o último capítulo de Bom Sucesso

O desfile de Paloma patrocinado pela Prado Monteiro fará a costureira colher bons frutos. Em parceria com Nana, a venda dos modelos tirados dos grandes clássicos da literatura será um sucesso e a loira terá que aumentar a produção. Então, já que a namorada de Marcos precisa contratar pessoal tem a ideia de compor uma nova equipe formada pelas costureiras do barracão da escola Unidos do Bom Sucesso.

Com o negócio bem sucedido entre a diretora financeira e a cunhada, Paloma se consagra de uma vez como grande estilista, ganha a mídia e chama a atenção de quem está à sua volta.

A começar por Eugênia que foi a primeira patroa da mãe de Gabriela (Giovanna Coimbra), namorada do seu filho Vicente (Gabriel Contente).

A dondoca não perderá a chance de mergulhar na fama da ex-funcionária para aumentar as vendas em sua loja de luxo. Sem que Paloma saiba, a mulher de Machado (Eduardo Galvão) começa a dar entrevistas citando o nome da desafeta.

A cara de pau de Eugênia será tanta que ela chega a confirmar para jornalistas que além de a nova estilista ter sido a melhor funcionária que ela já teve, acabou se tornando sogra do seu filho. A cena vai ao ar no dia 24 de janeiro.

Paloma tem encontro do além do Alberto

Fama, bênção do além e sequestro: Como será o último capítulo de Bom Sucesso

Apesar de ser esperada por todos desde que Bom Sucesso estreou, a morte de Alberto irá deixar a todos os amigos e familiares arrasados. O dono da Prado Monteiro se despede da vida enquanto estiver na biblioteca da mansão. Tudo acontece logo após ele desfilar pela Unidos do Bom Sucesso ao lado de Paloma, realizando o último desejo graças a Nana que permitiu que o pai fugisse do hospital onde estava internado com pneumonia.

Antes de partir, o editor ainda agradece o gesto da filha e elogia Marcos afirmando que o filho se tornou um grande homem. Em seguida, ele pede para ficar a sós e observa um retrato de Cecília, sua falecida esposa.

Minutos depois, Mauri (Jorge Lucas) entra no cômodo e confirma a morte do paciente e amigo. Respeitando mais uma vontade do milionário, Alberto será cremado e a urna com sua cinza deixada na biblioteca.

O local será mantido como uma espécie de altar, com direito a um retrato do idoso e vasos de flores que serão trocadas diariamente por Paloma. E será durante uma dessas trocas que a mocinha terá um encontro com seu protetor.

Tudo acontece dias depois à cremação. Batista (Marcelo Flores), motorista do empresário e seu fiel escudeiro, entra no escritório do patrão e pega a bengala do empresário.

Em seguida, será a vez de a enfermeira Leila (Alexandra Martins) cair no choro ao recolher os itens utilizados durante o tratamento de quimioterapia do seu paciente mais rabugento. A última pessoa será Paloma. A namorada de Marcos vai trocar as flores do vaso por novas. Ela olha para o retrato do editor e começa a conversar com ele que a responde como se estivesse ali, presente. A sequência vai ao ar na sexta-feira (24).

Nana é feita refém por bandido em mansão

Nas emoções finais de Bom Sucesso, Nana será vítima de um bandido que invade a mansão dos Prado Monteiro e a faz de refém. Com roteiro sendo mantido em sigilo pela produção e pelos autores da novela, tudo leva a crer que será Diogo. O grande vilão da trama desapareceu durante incêndio provocado por ela na editora de Alberto. Dado como morto ao lado de Gisele (Sheron Menezzes), o corpo do ex-casal de amantes nunca chegou a ser encontrado.

Na cena programada para ir ao ar dia 24 de janeiro, a mãe de Sofia vai estar sozinha em casa quando um homem misterioso invadir a propriedade e se trancar com ela no quarto.

A essa altura, a executiva já vai ter descoberto que está grávida novamente de Mario e apesar de a sequência ser marcada por muita tensão, a namorada do poeta vai conseguir seguir com a gestação e dar à luz a um menino que se será batizado com o nome do avô materno. A cena vai ao ar no capítulo final de Bom Sucesso

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado