Globo

Resumo da novela Bom Sucesso desta quinta-feira, 23/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 154 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta quinta-feira, 23/01/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 154):

Gabriela e Vicente decidem acampar durante o carnaval. Vicente mente para a mãe e diz que vai passar o feriado em um resort com os amigos. Eugênia descobre a verdade, fica furiosa e decide buscar o filho. Perto do local, a empresária é picada por uma cobra venenosa.

Gabriela tira uma foto do animal e, durante o socorro, mostra a imagem para a equipe médica. Após a identificação da cobra, Eugênia recebe a medicação correta, se recupera e pede perdão a Gabriela.

Vem por aí em Bom Sucesso

Paloma é apaixonada por carnaval e sempre participou da organização da Unidos de Bom Sucesso. Neste ano, ela poderá realizar seu sonho em desfilar no abre-alas e chegará animadíssima na Sapucaí, mas Silvana Nolasco fará questão de infernizá-la.

Perto de entrar na avenida, a rainha de bateria torcerá o pé, ficando preocupada com as permutas que realizou para poder desfilar. Sem saber como sambará, a atriz dirá para Pablo que precisará aparecer de qualquer jeito, observando Paloma e partindo pra cima da costureira.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado