Bomba

Éramos Seis: Após mentir, Isabel faz revelação bombástica a Lola

Filha teme que Lola descubra tudo sozinha


Isabel em cena de Éramos Seis
Isabel tomará coragem e falará a verdade para Lola em Éramos Seis - Foto: Divulgação

As mentiras de Isabel (Giullia Buscacio) serão descobertas em breve em Éramos Seis. Com medo de que sua relação com Felício (Paulo Rocha) seja descoberta por Lola (Gloria Pires), a moça finalmente decidirá contar para a mãe que está envolvida com um homem casado.

Mas a revelação não será tão rápida quanto a matriarca gostaria. Isso porque Isabel continuará mentindo para Lola a respeito de seu namorado porque teme que a mãe seja contra sua relação. Com tantas mentiras, ela acabará se enrolando e verá seus dois irmãos descobrindo toda a verdade.

Quem primeiro notará que há algo de estranho entre a irmã e Felício será Carlos (Danilo Mesquita). O rapaz ficará chocado com o fato de que Isabel está envolvida com um homem mais velho e que é casado oficialmente, a tal ponto de exigir que a irmã se afaste do sujeito.

Logo depois, será a vez de Alfredo (Nicolas Prattes) descobrir sobre o affair e também não ficará nada satisfeito. Enquanto isso, Felício insistirá em visitar Lola para pedir Isabel em namoro, mas ela conseguirá enrolar o namorado a fim de evitar o encontro.

Isabel conta a verdade a Lola em Éramos Seis

Mas, no capítulo que vai ao ar no dia 1º de fevereiro, finalmente Isabel perceberá que Lola pode descobrir a verdade a qualquer momento e, pior, pela boca de um de seus irmãos e que eles poderiam distorcer toda a situação e complicar sua vida.

É por causa disso que a moça finalmente chamará a mãe para conversar e fará a revelação de que está namorando um homem casado. A frase chocante será dita para Lola depois de uma passagem de tempo de alguns meses, que mostrará a relação da jovem com Felício cada vez mais forte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado