Bomba

Éramos Seis: Julinho anuncia decisão que deixa Lola chocada: "Quero ir embora"

Filho deixará matriarca consternada ao anunciar mudança


Julinho sorrindo em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Julinho anunciará que quer se mudar - Foto: Divulgação

Julinho (André Luiz Frambach) será o primeiro a sair da casa de Lola (Glória Pires) em Éramos Seis. O terceiro filho da mulher com Júlio (Antônio Calloni) anunciará para a mãe o desejo de sair de casa e se mudar, o que a deixará chocada.

A conversa entre Julinho e a mãe acontecerá no capítulo desta quinta-feira (16), quando o rapaz chegará em casa radiante, depois de ter recebido uma proposta de trabalho de Assad (Werner Schunemann) para ser gerente da loja que o comerciante quer abrir no Rio de Janeiro.

"Tenho uma notícia fulminante pra contar! O turco me fez uma ótima proposta de trabalho!", anunciará o filho. Lola, a princípio, ficará muito feliz e orgulhosa. "Ah, meu filho, que bom! Você tem se dedicado tanto, meu amor!", comemorará a mulher sem saber que ficará em choque ao saber da proposta.

"Seu Assad vai abrir uma loja no Rio de Janeiro e quer que eu mude pra lá, mãe! É uma oportunidade única, eu não tenho como recusar. Aliás, é a oportunidade da minha vida. E eu quero me mudar, quero ir embora!", contará Julinho deixando Lola sem reação.

Veja mais em Éramos Seis

Ainda na quinta-feira em Éramos Seis. Lola não aceita que Julinho vá para o Rio de Janeiro. Emília expulsa Selma de sua casa. Adelaide discute com Emília e Justina fica agitada. Inês se lembra de Shirley e Afonso tenta consolar a filha. Julinho afirma a Isabel que irá para o Rio de Janeiro mesmo sem o consentimento de mãe. Genu tenta convencer Virgulino a aceitar a proposta de Hilton. Justina tem um pesadelo e Adelaide a ajuda, contrariando Emília.

Virgulino avisa a Lúcio que tomou uma decisão sobre a proposta de Hilton. Osório pede para Tião contar o estoque das peças que estão em seu escritório. Lili e Lúcio consolam Virgulino. Isabel toma uma decisão e procura Felício. Assad diz a Julinho que ele só irá para o Rio de Janeiro com a permissão de Lola. Osório culpa Tião pelo sumiço das peças e Alfredo confessa o roubo.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado