Globo

Resumo semanal de Caminhos do Coração, de 13/01/2020 a 17/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

Confira o resumo semanal de Caminhos do Coração, de 13/01/2020 a 17/01/2020. A novela da Record é escrita por Tiago Santiago e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h.

Resumo de segunda-feira, 13/01/2020 - Capítulo 206

Meta-César dá uma entrevista à imprensa e revela estar curado. Aquiles e Teófilo imploram para Clara curar Ágata e a menina tenta novamente usar seu poder. Clara coloca as mãos sobre a cabeça de Ágata e ela dá um sinal de vida. Ágata abre os olhos e Teófilo e Aquiles a abraçam. Maria diz para Hélio se acalmar, mas ele avisa que irá fugir. Velociraptor se aproxima e Hélio sai correndo em direção ao mar. O dinossauro persegue Hélio pela praia, mas ele entra no mar e some. Velociraptor volta-se para Maria e ela se apavora. Toni convence Lúpi a procurar Maria e Hélio. Marcelo questiona Júlia sobre a criação dos mutantes e ela diz seu objetivo é mudar a história da humanidade. Marcelo diz que não se lembra de nada e Júlia pede um beijo dele. A médica se aproxima lentamente de Marcelo, que recua. Marcelo diz que não quer beijar Júlia. Perpétua consegue se levantar para fugir, mas Fúria a ameaça de novo. Perpétua lança mais um raio contra Fúria, que cai no chão e sente dor. Perpétua sai correndo, mas pára ao se deparar com Vlado. Ela diz que irá dar mais choques no mutante-vampiro, mas Vlado avisa que está usando sapatos de borracha e a ameaça.

Lúpi sente a presença de uma mulher e Toni diz para eles se esconderem. Cléo se aproxima e Toni demora alguns segundos para reconhecer a prima. Toni grita pelo nome de Cléo e os dois se abraçam emocionados. Cléo conta que também é uma mutante e Lúpi diz ter esperanças de que seus amigos ainda estejam vivos. Iara avisa que não tem medo de Ísis e diz que quer Beto para ela. A sereia canta no ouvido de Demétrio e faz um gesto sobre a cabeça dele. Demétrio adormece e Ísis corre para ajudar o amigo. Iara sai andando e Beto vai atrás dela. Marcelo desconfia de sua amnésia e Júlia se enfurece. A médica diz que Marcelo é o que ela quer que ele seja e ele desconfia ainda mais. Eugênio comenta que irá pesquisar na Internet sobre sua mãe. Lucas escuta o pensamento de um rapaz e Célia fica irritada. Os dois discutem. Toni conta para Cléo o que aconteceu enquanto ela estava sumida. Perpétua foge e Vlado vai atrás dela. Ele ameaça mordê-la, mas Perpétua derruba Vlado no chão. Fúria aparece e diz que Vlado não irá roubar sua comida.

Os dois começam a lutar, enquanto Perpétua aproveita para fugir. Maria rasteja para fugir de Velociraptor e encontra um ovo de dinossauro. Ela se afasta do ovo e ao olhar para trás vê Velociraptor. Maria se corre, seguida pelo dinossauro. Maria sobe numa árvore e Velociraptor a observa. Meta-César dá uma entrevista à imprensa e revela estar totalmente curado. Gór e Rodrigo discutem. Amália os interrompe e manda Rodrigo escolher uma das duas. Taveira e Dino armam uma armadilha para Valéria e ela vai ao esconderijo deles. Os dois ameaçam a repórter, que fica aterrorizada ao descobrir que eles viraram vampiros. Valéria tenta fugir, mas Taveira e Dino mordem seu pescoço. Simone convida Mauro para morar com ela. Paola sente os efeitos da mordida, enquanto Eric, Fernando e Juanita a observam. Paola começa a se transformar em serpente.

Resumo de terça-feira, 14/01/2020 - Capítulo 207

Eugênio acha uma mulher com o nome de sua mãe na Internet. Eric avisa para Paola que ela poderá fazer tudo o que quiser ao se transformar em serpente. Paola diz que irá se vingar de Janete e que Toni finalmente será seu. Paola se transforma em serpente, enquanto Eric, Fernando e Juanita vão embora. Valéria golpeia Taveira e Dino e os dois largam seu pescoço. Ela se desespera com medo de virar vampira. Taveira e Dino avisam que Valéria não irá virar vampira, pois eles não irão deixá-la sobreviver. A repórter tenta se defender e implora para não morrer. Taveira e Dino mordem o pescoço de Valéria. Pepe diz ter certeza de que Taveira e Dino estão envolvidos com o sumiço de Ana Luz. Helga liga para Ernesto e conta ter sido atacada pelos bandidos. Júlia conta para Marcelo que ele foi atacado por um dinossauro e ele fica confuso por não se lembrar de nada. A médica chama Marcelo pelo seu verdadeiro nome e ele pede explicações, já que pensa se chamar Leonardo. Júlia disfarça e diz que confundiu o nome dele.

Marcelo tem alucinações com imagens de monstros e diz que não pode aceitar viver sem memória. Capeletti coloca César numa cela e ele implora para o segurança soltá-lo. Vavá, Pachola e Cris escutam tudo e se surpreendem ao saber que Metamorfo tomou o lugar de César. Meta-César termina de responder as últimas perguntas dos jornalistas. Aristóteles, Cassandra e Irma desconfiam de “César” e querem saber tudo a respeito da vacina anti-lobisômica. Meta-César pede para Gór mandá-los embora. Gór hipnotiza os três. Ela também olha para Lúcia e Danilo e eles saem. Rodrigo enfrenta Gór com seu olhar. Meduso agarra Silvana e os dois se beijam. A moça o afasta e confessa estar gostando de Metamorfo. Batista conta para Regina que marcou um encontro com a mãe de seu filho e que ela irá lhe contar tudo sobre o menino. Vlado propõe à Fúria que eles se unam. A mulher-pantera aceita e os dois ficam atraídos um pelo outro. Vlado e Fúria se beijam. Mauro e Simone chegam em casa e estranham a bagunça.

Ela procura por Helga e Paola, mas não as encontra. Mauro leva um susto ao ver uma cobra rastejando. Simone se esconde atrás de Mauro. A cobra se transforma em Paola, que se veste rapidamente. Simone e Mauro se surpreendem ao encontrar Paola. Ela diz que estava escondida com medo da cobra e eles estranham. Paola conta que o apartamento foi invadido por bandidos. Helga entra em casa apavorada. Helga diz que Eric quer matá-la e estranha o fato de ele não ter feito nada contra Paola. Perpétua ferida chega ao depósito. Lúpi, Toni e Cléo correm para ajudá-la. Perpétua conta que foi atacada por Fúria e Vlado e desmaia. Os três tentam conter seu sangramento. Hélio dá de cara com o sapo-bufo gigante. Ele é atingido por uma gosma verde. Ele preso na gosma e desmaia. Guiga diz para Teófilo que está preocupado com o grupo que foi para ilha. Ágata e Aquiles pedem para fazer parte da Liga do Bem. Eugênio acha uma mulher com o nome de sua mãe em um site de relacionamentos na Internet.

Resumo de quarta-feira, 15/01/2020 - Capítulo 208

Helga diz ter certeza de que foi a chefia quem mandou matá-la. Eugênio avisa que irá mandar um recado para a mulher e Guiga se preocupa. Gór convence Rodrigo a ir embora. Assim que ele sai, Meta-César se transforma em Metamorfo. Ele comemora o plano junto com Gór e pergunta o que eles irão fazer a respeito da vacina. Gór avisa que eles irão usar placebo, um medicamento sem nenhum princípio ativo, e enganar todo mundo. Metamorfo agarra Gór e a beija, mas ela o empurra e confessa estar apaixonada por Rodrigo. Meduso diz para Silvana esquecer Metamorfo, pois ele gosta de Gór. Amália conta para Rodrigo que está tendo pesadelos de que o filho deles é um mutante com genes de jacaré. Rodrigo diz que irá acabar com Júlia. Lúcia conta para Danilo que está grávida. Ela pede para Danilo conter sua empolgação e diz que não sabe quem é o pai. Danilo avisa que irá assumir o filho, mesmo não sendo o verdadeiro pai. Metamorfo diz para Gór que ela não merece ficar com Rodrigo.

Gór se convence de que não precisa de Rodrigo e avisa que irá esquecê-lo. Metamorfo e Gór se beijam. Marcelo sente uma forte dor na cabeça e pede explicações a Júlia. Ela avisa que eles estão numa ilha e Marcelo se desespera. Marcelo segura Júlia pelos braços e a ameaça. Capeletti dá um choque em Marcelo, que cai no chão. Marcelo derruba Capeletti e quando se vira para Júlia, ela lhe acerta com a pistola de raios tranqüilizantes. Marcelo desmaia e Júlia avisa que ele só irá parar de sentir dor quando aceitar suas ordens. Lúpi, Toni e Cléo ajudam a limpar os ferimentos de Perpétua e ela sobrevive. Perpétua se preocupa com o sumiço de Minotauro e diz ter a sensação de que algo aconteceu com ele. Gór termina o namoro com Rodrigo. Ela avisa que ela e César não irão voltar para mansão. Rodrigo fala para Amália que terminou tudo com Gór e os dois se beijam.

Maria tenta descer da árvore, mas Velociraptor continua por ali. Ela se desequilibra e quase cai, mas consegue se posicionar de forma segura. Noé encontra o mendigo, que fica com olhos vermelhos. Noé percebe que mendigo é um homem. Mendigo dá um salto para cima de Noé e ameaça mordê-lo. Iara conduz Beto para o mar e continua hipnotizando-o. Ísis cuida de Demétrio e ele diz que irá sempre protegê-la. Demétrio olha para Ísis e confessa ter se apaixonado por ela. Vlado e Fúria andam pela mata e param ao sentir o cheiro de um mutante. Golias, um mutante gigante e com genes de elefante se aproxima deles. Vlado e Fúria aparecem para Golias e falam que querem experimentar o gosto de seu sangue. Golias avisa ser forte o suficiente para derrotar seus inimigos, mesmo assim Vlado e Fúria avançam na direção do gigante. Golias os repele. Helga diz ter certeza de que foi a chefia quem mandou matá-la.

Resumo de quinta-feira, 16/01/2020 - Capítulo 209

Maria implora para Velociraptor que ele vá embora. Capeletti avisa que Marcelo não pode sair do laboratório, pois é perigoso. A dor de cabeça de Marcelo aumenta e Capeletti avisa que só irá melhorar quando ele parar de contrariar as ordens de Júlia. Marcelo diz que não aceita a idéia de viver sem seu passado. César chama Vavá, Pachola e Cris e diz que eles precisam de um plano para sair do laboratório. Batista conta para Irma e Aristóteles que um ladrão quebrou o vidro do carro e roubou seu celular. Noé e mendigo lutam na praia. Silvana recebe um telefonema, avisando que mendigo está lutando com um homem.

Meduso diz que irá até a praia resolver tudo. Gór pensa em Rodrigo e chora. Metamorfo percebe a tristeza de Gór. Ele lhe dá um beijo. Aristóteles e Rodrigo comentam que não acreditam que César tenha se curado. Regina conta que sonhou de novo com Cléo e que ela mandou outra mensagem. Maria olha para Velociraptor e implora que ele vá embora. Ela se surpreende ao ver o dinossauro se afastar e desce da árvore. Maria sai correndo, mas Velociraptor percebe sua fuga e vai atrás dela. Janete e Cassandra discutem. Lucas tenta ouvir o pensamento de Cassandra, mas ela percebe e fica tensa.

Resumo de sexta-feira, 17/01/2020 - Capítulo 210

Leão diz que irá acabar com todo mundo. Helga diz para Ernesto que há a possibilidade de Eric ter voltado para seu esconderijo. Helga diz que precisa se esconder, mas não sabe para onde ir. Eric conta que colocou um rastreador na bolsa de Helga e diz que ela não irá escapar. Júlia diz para Marcelo fazer um teste e obedecê-la, para ver se suas dores param. Marcelo obedece a uma ordem de Júlia e diz que não sente mais dor. Iara dá a mão para Beto e o conduz em direção ao mar. Ísis dá um fora em Demétrio e avisa que não está com cabeça para pensar em namoro. Mendigo se prepara para morder Noé. Meduso lança um raio em Mendigo, que cai no chão. Ele manda os enfermeiros colocarem mendigo na maca e Noé não entende nada. Tati diz que precisa ir à ilha para ajudar Marcelo. Tati fica nervosa e começa a quebrar vários objetos. Leão entra na casa de Teófilo e avisa que irá acabar com todo mundo. Teófilo pega sua peixeira e manda Leão sair da sua casa. O mutante diz que vai começar por Ágata. Maria corre de Velociraptor e fica apavorada. Ela tropeça e cai.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado