Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 15/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 92 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 14/01/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 92):

Carlos não gosta do jeito como o irmão conversa com Inês. Felício tenta se explicar para Isabel. Virgulino revela para a família a ameaça que sofreu de Hilton. Inês conversa com Durvalina sobre as diferenças entre Carlos e Alfredo. Lola pede que Alfredo não atrapalhe o namoro de Carlos. Osório recebe mais mercadorias roubadas. Olga sugere que Zeca peça seu emprego de volta para Emília. Marcelo entrega para Adelaide o contato de uma médica que pode ajudar Justina. Isabel questiona Clotilde sobre seu romance com Almeida. Soraia pede que Karine convença Assad a levar Julinho para trabalhar na loja do Rio de Janeiro. Virgulino foge de Hilton. Médica indicada por Marcelo vai à casa de Emília falar com Adelaide e Justina. Julinho avisa a Lola que foi chamado para trabalhar no Rio de Janeiro.

Vem por aí em Éramos Seis

Afonso não esconde o carinho que nutre por Lola. Por mais que esteja sempre disposto a ajudá-la, seja no trabalho ou mesmo em questões familiares. Mas, claramente apaixonado, o homem teme que, caso a matriarca da família perceba estes sentimentos, acabe se afastando dele por vê-lo como amigo.

Em conversas com Virgulino, o dono do armazém até que tentará negar estar apaixonado pela mãe de Carlos, mas acabará confessando o sentimento. "Há tempos que observo o seu jeito de olhar pra ela, de cuidar dela, não consegue nem mais disfarçar. Gosta da dona Lola, não é?", questionará o amigo enquanto os dois conversam sobre a relação de amizade e a recém-sociedade entre Afonso e Lola.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado