Esperta

Éramos Seis: Após beijo, Isabel aceita namorar Felício e impõe condição

Filha de Lola ficará encantada com a relação


Isabel e Felício em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Isabel irá esconder romance da família - Foto: Divulgação/Gshow

Isabel (Giullia Buscacio) parece disposta a engatar uma relação com Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis. A caçula de Lola (Glória Pires) ficará encantada após trocar um beijo com o homem mais velho e acabará aceitando o pedido de namoro dele, porém irá colocar uma condição para a relação continuar: que ninguém da família fique sabendo.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (14). O casal, que terá se beijado pela primeira vez, começará a conversar e ela não esconderá a emoção de ter sido cortejada por um homem mais velho e deixará claro que gostou do beijo.

"Gostei tanto que... Sinto que vivi até aqui para ter esse momento. E já não posso mais voltar atrás. Não sai dos meus pensamentos. E agora, depois desse beijo...", comentará ela em tom de ansiedade para saber se Felício também estará correspondendo ao sentimento.

É neste momento que ele se mostrará aliviado ao perceber que a menina está encantada por ele e não esconderá seu crescente interesse. "Também não consigo mais ficar longe de você, minha pequena. Não é o que tantas pessoas buscam, muitas vezes a vida inteira? Um amor correspondido?", cravará ele pedindo a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes) em namoro.

Isabel começa a namorar em Éramos Seis

Isabel não pensará duas vezes antes de dar a resposta, afinal ela já vinha demonstrando estar encantada com Felício muito antes do beijo, a tal ponto de se sentir nervosa todas as vezes que o encontrava. Porém, para seguir com a relação, a menina terá uma condição importante.

"Mas tenho uma condição! Não quero que ninguém da minha família saiba. Não quero que se metam na minha vida!", cravará a jovem ao aceitar o namoro e ouvir do amado que eles se encontrarão todos os dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado