Globo

Resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 14/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 91 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, 13/01/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 91)

Felício garante a Marcelo que contará a verdade para Isabel. Lúcio beija Isabel. Julinho questiona Assad sobre a loja no Rio de Janeiro. Zeca volta para Itapetininga. Genu reclama da falta de dinheiro. Hilton ameaça Virgulino. Tião se preocupa por Alfredo continuar pegando as peças roubadas de Osório. Adelaide discute com Emília por causa de Justina. Assad promove Almeida para convencê-lo a ficar. Carlos fica desconfortável por encontrar Alfredo e Adelaide no cinema. Olga se anima com a volta de Zeca. Adelaide fica abalada com um comentário de Alfredo. Felício revela a Isabel que é casado. Alfredo se insinua para Inês. 

Vem por aí em Éramos Seis

Finalmente Afonso irá tomar uma atitude sobre seus sentimentos em relação a Lola. O dono do armazém decidirá se declarar para a vizinha e os dois irão dar o primeiro beijo na novela de Ângela Chaves.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar daqui a pouco mais de uma semana e depois que a matriarca perceber que também nutre sentimentos pelo homem, que terá ajudado novamente a resolver uma crise familiar. Isso porque, Lola terá brigado com o filho Alfredo, que decidirá sair de casa.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado