Malvado

De Scar de Rei Leão a Piratas do Caribe: Diogo foi os vilões da Disney em Bom Sucesso

Vilão infernizou a vida dos personagens de Bom Sucesso


Armando Babaioff em Bom Sucesso
Diogo foi o grande vilão de Bom Sucesso - Foto: Reprodução

Diogo (Armando Babaioff) tem causado arrepios em muitos personagens de Bom Sucesso. O personagem criado por Rosane Svartman e Paulo Halm para a novela das 19h tem um quê de vilão dos desenhos da Disney como Scar, do Rei Leão e o Capitão Gancho, do Peter Pan.

Charmoso e com pitadas de bom humor, Diogo não poupa limites quando o assunto é perversidade, além de ter uma auto estima digna dos grandes narcisistas, característica vista nos grandes maldosos de desenhos da Disney. Por causa disso, o NaTelinha listou algumas das grandes maldades do vilão de Bom Sucesso.

Confira:

Diogo é responsável pela morte de Eric

De Scar de Rei Leão a Piratas do Caribe: Diogo foi os vilões da Disney em Bom Sucesso

Ainda numa fase meio light, o então marido de Nana (Fabiula Nascimento) foi o responsável pelo acidente que matou o vilão Eric Feitosa (Jonas Bloch). Os dois eram comparsas e estavam planejando um jeito de roubar a editora Prado Monteiro e tirá-la das mãos de Alberto (Antônio Fagundes).

Enquanto era tratado como capacho de Eric, Diogo acabou sendo o grande responsável pela morte do parceiro, ainda que ninguém tenha descoberto, foi ali que ele percebeu ser capaz de matar, se for necessário.

A vilã Úrsula quer infernizar Ariel, ter poder e usa do sarcasmo para chegar aos seus objetivos. Diogo encontrou em Eric a oportunidade para alcançar seu objetivo, mas se livrou do escritor numa fatalidade. Lembra ou não a megera de A Pequena Sereia?

Diogo sequestra família de Paloma

De Scar de Rei Leão a Piratas do Caribe: Diogo foi os vilões da Disney em Bom Sucesso

O vilão queria a todo custo se livrar de Paloma (Grazi Massafera), já que a mulher estava ajudando Alberto a melhorar e ter sobrevida, tudo que Diogo não queria. Para tentar resolver o problema, ele armou um esquema complexo para que a funcionária fosse culpada por um seqüestro na mansão do sogro.

Para que tudo desse certo, no entanto, Diogo contratou bandidos para sequestrarem a família de Paloma e fazer com que ela permitisse com que eles invadissem a mansão com ela. Foram momentos de terror que traumatizaram os filhos da mocinha, mas que acabou não dando certo.

Quem também sequestrou foi Hades, o vilão de Hércules. O Deus do mundo inferior é invejoso e rapta o próprio sobrinho para tirar os poderes deles, uma clara tentativa de afastar Paloma de Alberto, já que era a única que tinha "poder" sobre o empresário.

Diogo abusa de Nana

De Scar de Rei Leão a Piratas do Caribe: Diogo foi os vilões da Disney em Bom Sucesso

Em um momento de pura maldade, o advogado embebedou a esposa para abusar sexualmente dela. Embora a cena do abuso não tenha sido exibida, ficou implícito que ele praticou sexo com Nana enquanto ela estava desacordada de tão bêbada.

Isso aconteceu pouco depois de Diogo ter mudado a medicação da irmã de Marcos (Rômulo Estrela) para que ela engravidasse dele e, assim, ele se tornasse um legítimo herdeiro da família, além de manter o casamento, mesmo com ela infeliz.

O velho truque do sonífero, não é mesmo? E quem usou "remedinho" para fazer seu alvo dormir? A Rainha Má, da Branca de Neve. Será que o Diogo leu todos os livros do Walt ou preferiu assistir aos filmes?

Diogo assassina Jeniffer

De Scar de Rei Leão a Piratas do Caribe: Diogo foi os vilões da Disney em Bom Sucesso

Depois de provocar duas mortes e quase uma terceira, o advogado finalmente cometeu um assassinato e foi justamente contra sua comparsa Jeniffer (Nathalia Altenbernd), que tentou chantageá-lo e não se deu bem. Diogo armou uma emboscada e acabou com a vida da moça sem piedade.

A morte, ocorrida na última semana, foi armada de tal modo que a polícia sequer desconfiou tratar-se do advogado. Isso porque ele simulou tudo de modo que ficou parecendo ter se tratado de um latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Scar queria poder e estava determinado não deixar que ninguém atrapalhasse seus planos, por isso matou o próprio irmão e colocou para correr seu sobrinho Simba, ficando com a coroa. Diogo se livrou de Jeniffer para poder comandar a Prado Monteiro em paz. Coincidência?

Diogo coloca Marcos na cadeia

De Scar de Rei Leão a Piratas do Caribe: Diogo foi os vilões da Disney em Bom Sucesso

Disposto a se vingar do ex-cunhado porque ele nunca foi aprovado na família, Diogo conseguiu armar para que o filho de Alberto fosse preso e acusado por tráfico de drogas, de modo a dificultar até sua soltura, deixando Paloma desesperada para ajudar o namorado.

O vilão contratou um capanga para invadir a casa de Marcos e deixar drogas escondidas, ao fazer uma denúncia anônimo, Diogo levou a polícia para o local e Marcos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, deixando toda a família tensa com a situação.

Jafar hipnotiza o sultão e força o Gênio da Lâmpada a fazer coisas más, tudo para prejudicar Aladdin e alcançar o poder, mas isso acaba causando sua própria ruína. Manipular e seduzir eram as armas do vilão da Disney, mesma atitude de Diogo no caso de Marcos.

Diogo jura vingança contra todos

De Scar de Rei Leão a Piratas do Caribe: Diogo foi os vilões da Disney em Bom Sucesso

Diogo foi humilhado pelos Prado Monteiro quando sua traição contra Nana foi descoberta, além das mentiras de que ele poderia ser o pai da criança. Ele passou um tempo desaparecido da trama e, quando retornou, foi se vingando de um a um que, na cabeça dele, tinha atrapalhado os planos.

Com um painel do ódio, Diogo mantém fotos das pessoas que ele jurou vingança no melhor estilo Malévola. A vilã se irritou porque não foi convidada para o batizado de uma criança. O advogado também é mimado e fez um plano mirabolante por ter se sentido "rejeitado" e "humilhado". Que dó!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado