Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de quarta-feira, 15/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 45 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta quarta-feira, 15/01/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 45):

Vinícius e Amanda fogem com os ativistas. Davi afirma a Vitória, Raul e Álvaro que não teve envolvimento na ação do grupo radical. Wesley conta a Magno que decidiu se separar de Penha. Betina afirma a Magno que só voltará a ficar com ele quando Leila deixar sua casa. Vitória garante a Davi que Álvaro encontrará Amanda. Sandro confronta Vinícius sobre a ação de seu grupo. Belizário segue Davi e encontra Amanda, que consegue fugir. Miranda diz a Matias que aceita continuar casada, desde que ela possa passar uma noite com outro homem. Penha comenta com Leila sua desconfiança de Wesley. Lurdes e Betina denunciam a Miriam o caso de Gilberto e Tânia. Para acalmar Penha, Wesley inventa que se encontrou com Miriam para ajudar Magno. Davi e Vitória se declaram um para o outro. Leila se faz de vítima ao descobrir que Magno deseja se divorciar dela. Danilo descobre que Thelma armou para que Camila engravidasse.

Vem por aí em Amor de Mãe

Lurdes terá uma descoberta e tanto. Em busca do paradeiro do filho Domênico, ela pedirá a ajuda de Betina para encontrar o registro da passagem da criança no hospital em que a ex-namorada de Magno teria morrido em 1993. Mas ela terá uma surpresa e tanto ao descobrir uma sabotagem por alguém que tem ligação com sua vida.

A enfermeira aceitará ajudar o ex e a mãe dele porque se sensibiliza com a história. Diante das informações obtidas, ela tentará encontrar o livro de registro na data indicada e terá uma surpresa e tanto. "Alguém arrancou várias páginas desse livro", dirá para si e passará a informação para Lurdes. "O livro de 1993 tem várias páginas arrancadas. Justamente do mês que fizeram o atestado de óbito do seu filho".

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado