Risco de vida

Bom Sucesso: Entre a vida e a morte, Ramon tem delírio com Paloma

Depois de levar uma facada, ele começará a delirar


Ramon caído no chão após facada em Bom Sucesso
Ramon terá um delírio depois de levar facada em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Assim que levar uma facada para salvar a vida de Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) começará a ter delírios com sua ex-namorada e não saberá o que é realidade e o que é fruto de sua imaginação. Correndo o risco de morrer, ele começará a misturar imagens do presente e do passado.

A situação de Ramon começará a ficar séria no capítulo desta terça-feira (14), quando ele tiver acabado de sofrer a facada para livrar Paloma do crime. Mesmo ferido, ele até tentará continuar andando e se levantará, mas acabará caindo novamente para desespero de Francisca.

"Meu amor, fala comigo", se desesperará Francisca (Gabriela Moreyra, que estará percebendo o quanto o namorado está perdendo sangue e ficando cada vez mais pálido e frágil. É neste momento que Paloma se aproximará e perceberá que a situação é ainda mais séria do que parece.

"Você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente...", dirá ela aos prantos. É a partir daí, que Ramon começará a ficar delirando e passará a ver a imagem da sua ex-namorada quando ainda era jovem enquanto ela continuará a conversar com ele, o que o deixará cada vez mais confuso.

Ramon se declara a Francisca em Bom Sucesso

No meio do delírio, o professor de basquete verá sua amada jovem brigando para que ele lute pela vida. "Me escuta. Não é pra você morrer agora, preto. É sério, eu tô te proibindo. Você ainda tem uma vida inteira pela frente", brigará Paloma para que o homem reaja, tudo em meio à fantasia criada por ele.

Em meio à imaginação, Ramon se verá jovem também e ouvirá de Paloma que, mesmo separados, os dois terão muito a viver ainda. É aí que ele retornará ao presente e decidirá se declarar para a atual namorada. "Eu te amo, Francisca. Eu queria viver tanta coisa com você...", dirá ele fraco pela dor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado