Nova chance

Amor de Mãe: Influenciado por Lurdes, Sandro se aproxima de Vitória

Mas advogada não se entenderá com Raul


Humberto Carrão e Taís Araújo em Amor de Mãe
Vitória abraça Sandro em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/Globo

Lurdes (Regina Casé) deu um belo conselho para Sandro (Humberto Carrão) sobre Vitória (Taís Araújo) e deixou o moço com o coração amolecido. É a partir daí que ele decide ter uma conversa agradável e mais respeitosa com sua mãe biológica em Amor de Mãe.

No próximo capítulo da novela das nove da Globo, o jovem encontrará a advogada na casa de seu pai, Raul (Murilo Benício), e os dois vão colocar todos os sentimentos em pratos limpos. Ela irá pedir perdão por tê-lo vendido ainda quando era bebê e ele demonstrará que tentará enxergá-la como mãe.

“Sandro, eu errei com você. Mas a gente está aqui agora e eu quero mudar essa história. Eu sou sua mãe. O que eu fiz foi horrível, mas existe uma ligação entre a gente... Você fez o parto da sua irmã. Não é possível que todas essas coisas estejam juntando a gente de novo por acaso”, dirá Vitória, acrescentando que é o momento deles terem maior contato.

A primeira reação de Sandro será de resistência, mas ele lembrará da conversa com Lurdes e buscará não julgar Vitória, dando-o um abraço nela e apresentando um clima mais afetuoso.

“Me perdoa, meu filho. Eu nunca faria aquilo de novo! Me perdoa, pelo amor de Deus! Me perdoa!!”, implorará o antigo amor de Raul. “Está tudo bem. Vai ficar tudo bem”, responderá Sandro.

Vitória e Raul não se entendem em Amor de Mãe

Se mãe e filho estão buscando ter uma melhora na relação, Raul e Vitória continuarão com clima pesado. A advogada se despedirá de Sandro e, ao falar com o ex-namorado, perceberá que ele está muito incomodado.

“Raul, eu já estou me entendendo com o Sandro. Será que você não pode...”, pedirá a advogada.

“Não, não posso. E também não quero. O Sandro estava precisando de uma mãe. Eu não estou precisando nada. Quando você quiser encontrar com o nosso filho, você, por favor, liga pro celular que eu dei pra ele e marca em outro lugar. Boa noite”, falará de forma ríspida, cortando o assunto.

Até quando os dois vão ficar neste clima? Amor de Mãe é escrita por Manuela Dias e conta com direção artística de José Luiz Villamarim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado