Canalhice

Bom Sucesso: Após matar Jeniffer, Diogo finge choque: "Tão jovem"

Vilão mentirá para polícia depois de se livrar de objetos da vítima


Diogo em cena de Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Diogo fingirá surpresa com morte de Jeniffer. Foto: Divulgação;Gshow

Diogo (Armando Babaioff) vai aprontar mais uma das suas em Bom Sucesso. Na novela das sete, o vilão não ficará satisfeito em matar Jeniffer (Nathalia Altenbernd), ele irá se livrar dos objetos da vítima e ainda terá a pachorra de mentir para a polícia, lamentando o caso.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), logo quando o corpo da jovem for descoberto e todos reagirem chocados com a morte. A polícia acabará sendo chamada e o delegado não perceberá nenhuma ligação suspeita no caso.

"Tudo indica que foi assalto. A vítima foi encontrada sem carteira, sem celular", dirá o delegado para os amigos da vítima que estarão ainda surpresos com a situação. Até neste momento, no entanto, ninguém desconfiará que o ex marido de Nana (Fabiula Nascimento) está por trás de mais uma morte.

"Jeniffer, levanta daí! Pelo amor de Deus, amiga. Não faz isso comigo. Você prometeu que ia me ligar...", comentará Lorena Mariana Alves) que fará questão de ir ao local do crime para reconhecer o corpo, ainda que os outros já tenham ido embora por não querer se manter próximo ao caso.

Diogo engana a polícia em Bom Sucesso

Esperto que só ele, Diogo não apenas matou Jeniffer, como teve a ideia de se livrar dos pertences dela porque queria justamente simular a existência de um assalto para que a polícia não desconfiasse de que ele pudesse estar por trás do assassinato.

Por isso, o advogado fingirá surpresa quando receber a ligação informando a morte de Jeniffer. "Sim, Diogo Cabral falando. Não me diga! A Jeniffer? Uma menina tão jovem... Eu tô perplexo... Estive com ela outro dia. Assalto? Levaram carteira, celular?", comentará com toda sua cara de pau.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado