Que golpe

Amor de Mãe: Danilo desmascara Thelma e corta ligações com a mãe

Camila descobre gravidez e acusa a sogra de perturbada em Amor de Mãe


Adriana Esteves e Chay Suede
Danilo não perdoa Thelma em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) descobre que Thelma (Adriana Esteves) armou para ele engravidar Camila (Jéssica Ellen) e vai cortar relações com a mãe.

Sofrendo por causa de um aneurisma inoperável, a dona do restaurante português fez uma lista com desejos que pretende realizar antes de morrer e um deles é ter um neto.

O namoro do rapaz com a filha da Lurdes (Regina Casé) encheu seu coração de esperanças, mas como o casal afirmou não querer filhos tão cedo, ela deu um jeito de acelerar a vinda da criança e vai pagar caro por isso. Confira!

Thelma enfrenta a fúria de Danilo que não a perdoa por golpe

Amor de Mãe: Danilo desmascara Thelma e corta ligações com a mãe

Thelma pegou pesado e irá pagar caro pela atitude inconsequente. Decidida a ter um neto antes de morrer, a mãe do Danilo invadiu o quarto do filho e furou todas as camisinhas para que o rapaz engravidasse Camila.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o casal será surpreendido pela notícia de que serão pais. Entretanto, em um primeiro momento eles nem imaginam que a amiga de Lurdes foi quem sabotou os preservativos do filho.

Tudo acontece depois que Camila for alvo de um novo tiroteio na escola onde trabalha e ser atendida em um hospital. Depois de passar por exames, a moça recebe a notícia de que está grávida.

Empolgada, Thelma começa a costurar roupinhas de bebê e chama a atenção do filho que se recorda de dias antes a namorada ter sido espetada pela sogra durante um abraço.

Desconfiado, Danilo dá uma conferida na sua gaveta e nota pequenos furos nas embalagens das camisinhas. É a prova de que sua mãe armou para que a professora engravidasse do namorado.

“Você enlouqueceu, mãe? Foi você que furou as minhas camisinhas?”, questiona Danilo. “Meu filho, mas que pergunta descabida”, se defende Thelma na maior cara de pau.

“Fala, mãe. Por acaso você entrou aquele dia no meu quarto com um alfinete, furou as camisinhas que estavam na minha mesa de cabeceira? Eu cheguei com a Camila e você furou ela com esse mesmo alfinete. Não foi?”, indaga o rapaz.

“Meu filho, eu... Você e a Camila são um casal tão lindo”, tenta se esquivar a viúva. “Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade de a gente ter uma relação”, prevê o jovem.

“O que é isso, Danilo? Você é meu filho”, alega Thelma. “Eu não sou seu filho. Eu sou muito mais do que o seu filho! Eu sou uma pessoa independente! Com vontade, com opinião!”, debate Danilo.

“Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca”, sinaliza o cozinheiro. “Ter um filho é a maior bênção que tem. Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma”, opina a comerciante.

“Não fala nada! Olha o absurdo que você fez? A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é para se meter assim na vida das pessoas? Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar”, sugere o rapaz.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 16 de janeiro.

Camila parte para cima de Thelma e ordena que ela suma

Amor de Mãe: Danilo desmascara Thelma e corta ligações com a mãe

Em Amor de Mãe, Camila sempre deixou claro para Thelma que não pretendia engravidar tão cedo, mas a sogra da moça deu um jeito de acelerar a vinda de um neto sabotando os preservativos do filho. 

Nos próximos capítulos, quando o casal ficar sabendo o que a dona do restaurante português foi capaz de fazer não vai deixar barato e a amiga da Lurdes será humilhada pela nora que a chama de maluca.

Possessa, Camila ainda vai proibir Thelma de ter qualquer contato quando a criança nascer, deixando a comerciante desesperada. Com sues dias contatos, ela só desejava se tornar avó antes de morrer.

O primeiro a descobrir a armação da mãe será Danilo que a questiona. Sem ter escapatória, a amiga da Lurdes tenta argumentar, mas deixará o rapaz ainda mais decepcionado.

“Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade de a gente ter uma relação”, grita o rapaz. Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca”, esbraveja Danilo.

Na sequência seguinte, ele procura Camila e abre o jogo para a namorada que terá uma reação de fúria com o golpe sofrido pelas mãos da sogra. “Eu nem sei como te dizer isso, mas ela... Ela furou as minhas camisinhas”, abre o jogo.

“O quê? A sua mãe furou as camisinhas? Ela é maluca?”, condena Camila antes de sair em disparada para a casa da Thelma. “Como é que a senhora foi capaz de furar as camisinhas e mudar a vida da gente desse jeito? Eu estou grávida por sua causa”, acusa a professora.

“Veja bem, Camila, eu não fiz você engravidar. Até porque nem eu, nem ninguém tem esse poder. Digamos que eu, no máximo, tenha aberto uma porta para o destino se manifestar”, argumenta Thelma.

“Mãe, não existe explicação para o que você fez”, ressalta Danilo. “Me perdoa, meu filho, eu errei. É só a minha vontade de ser avó, de ver o meu neto nascer”, se defende a dona do restaurante português.

“Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas para ter logo um neto, pode se arrepender, porque, no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”, sentencia Camila.
A sequência vai ao ar no capítulo do dia 16 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado