Ladrão!

Éramos Seis: Carlos faz revelação sobre Alfredo que deixa Lola arrasada

Estudante dirá à mãe que o irmão roubou oficina de Osório


Carlos, Lola e Alfredo em Éramos Seis
Carlos e Alfredo seguirão em pé de guerra, para desespero de Lola (Fotos: Globo/Reprodução)

As desavenças entre Alfredo (Nicolas Prattes) e Carlos (Danilo Mesquita) estão longe de se amenizar em Éramos Seis, na Globo. Os irmãos vão bater de frente mais uma vez, para desespero de Lola (Glória Pires). Dessa vez, a matriarca ficará ainda mais desapontada com uma revelação sobre seu filho rebelde.

Carlos vai descobrir que Alfredo foi demitido da oficina de Osório (Nicola Siri) após cometer roubos no antigo local de trabalho. A demissão do filho deixará Lola intrigada. Por isso, ela pede ao primogênito que investigue o motivo da desavença entre Alfredo e Osório.

Na oficina, Osório informa Carlos que o irmão do rapaz foi dispensado do trabalho porque roubava peças do local. A informação deixará Carlos furioso, que volta para casa disposto a desmascarar o irmão.

A "investigação" de Carlos também deixará Alfredo irritado. "Não tinha nada que ir lá, se meteu na minha vida", diz Alfredo. "É minha obrigação, nossa mãe pediu. Ela, coitada, sabe bem o filho que tem! Sem vergonha, não tem vergonha na cara", rebaterá Carlos.

A nova discussão deixará Lola apreensiva, que tenta apartar a briga com a ajuda de Clotilde (Simone Spoladore). As duas impedem que os dois cheguem às vias de fato. Na sequência, Carlos conta à mãe o que descobriu na oficina de Osório.

"Tenho que falar. Eu fui na oficina e descobri por que o Alfredo foi mandado embora. Ele roubou. Alfredo é ladrão", crava Carlos. Com a revelação, Lola e Clotilde ficam boquiabertas. Ao descobrir mais um mau passo do filho, a dona de casa ficará arrasada.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado