Amor de Mãe

Resumo da novela Amor de Mãe desta sexta-feira, 03/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 41 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta sexta-feira, 03/12/2019, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 41):

Daisy revela a Vitória que Kátia mentiu. Thelma vê Gabo com Marconi. Leila confessa a Penha que esconderá seu progresso com a fisioterapia. Danilo se espanta com a ansiedade de Thelma em ter um neto. Amanda sofre com a morte de Agenor. Amanda enfrenta Álvaro, que afirma que processará a ex-secretária. Betina estranha o fraco desenvolvimento de Leila. Tales pede Lídia em namoro. Natália se descontrola com Durval por causa de Carolina. Betina desabafa com Érica sobre Leila. Danilo e Camila dizem a Thelma que não desejam ter filhos agora. Betina pede o divórcio a Vicente. Lídia dá um carro a Tales. Natália insinua que Carol deve morar com Durval. Thelma sabota os preservativos de Danilo. Sandro distribui presentes para Lurdes e a família.

Vem por aí em Amor de Mãe

Magno (Juliano Cazarré) ficará furioso nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Tudo porque ele descobrirá que Leila (Arieta Corrêa) está mentindo sobre seu verdadeiro estado de saúde. O objetivo? Manter o casamento.

Com medo de ser enxotada, esconderá que recuperou seus movimentos. Betina (Isis Valverde) perceberá a farsa, mas não conseguirá provar nada a Mano.

Em determinado dia, ela tomará mais remédio do que deve e passará mal. "O que você fez, Leila? Fala comigo", implorará Magno, ao observar um vidro de remédio vazio.

"Eu quero, eu vou morrer", responderá ela. Magno sugerirá que eles corram para um hospital.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Atenção: o capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora durante a edição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado