SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de terça-feira, 31/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 42 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 31/12, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 42):

Yolanda e Isabela celebram com prazer a tristeza dos gêmeos, que chegam arrasados por terem levado nota zero na escola, e ainda brigam com eles, dizendo que essa nota Fernando jamais aceitará. Mais tarde, Luz diz aos gêmeos que viu que Yolanda foi quem rasgou as folhas em que eles haviam feito as tarefas. Luz, Alex e Guille vão ao quarto de Isabela e Fernando. Lá, eles encontram, em uma lixeira, pedaços das folhas em que eles haviam feito o dever. Nando se zanga com Helena em meio a uma crise, por ela se negar a tomar o remédio. Fernando se informa  quem é o psiquiatra de Helena e a leva ao hospital. Henrique se insinua para Fanny. Leon presencia a cena e  diz que ele poderia ser pai dela. Margarida convence Leon a falar com Fernando. Diego diz a Isabela que pediu que Ana fosse sua namorada e ela aceitou. Isabela o parabeniza. Jennifer e Nicolas decidem que se casarão dentro de um mês. Johnny se distrai nos estúdos , não vê o produtor passar e novamente ele perde a oportunidade de falar com ele. Depois de mais uma crise depressiva ,Helena é levada para o hospital e o médico diz que ela precisa urgentemente de um psiquiatra. Nando enfrenta a mãe de Helena e   diz que ela nunca se importou com a filha. Fernando e Fanny falam com Nando porque estão preocupados com ele, já que está muito abalado com a fragilidade de Helena. Johnny consegue trabalho na TV, fazendo um programete de humor. Yolanda confessa a Bruno que no passado cantava em caravanas para sobreviver e teve duas filhas.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado