Briga de mocinhos

Malhação: Rita revela plano maquiavélico de Leila para Filipe

Mocinha tentará provar para ex que Leila não é do bem


Filipe, Leila e Rita em cena de Malhação
Em Malhação, Rita contará plano de Leila para Filipe

Os próximos capítulos de Malhação vão mostrar Rita (Alanis Guillen) tentando convencer Filipe (Pedro Novaes) que há um plano maquiavélico movido por Leila (Jade Cardozo) para mantê-los distante e a mocinha não terá problema algum em dizer o que descobriu na frente da atual de seu ex.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), a mocinha decidirá marcar um encontro para conversar com o ex namorado e finalmente conseguir revelar tudo o que descobriu a respeito da atual dele. Mas Rita terá uma surpresa ao perceber que Filipe chegará ao lado de Leila.

Isso irritará a mocinha que tentará desviar o foco. "Filipe eu te pedi pra gente conversar em particular", comentará Rita que demonstrará que ficou desconfortável com a presença da sua rival e que gostaria de ter uma conversa franca e sem outra pessoa presente.

Mas a irritação de Filipe com a ex namorada permanece e ele não parece disposto a dar uma trégua na relação dos dois. "A gente não tem nada pra falar que minha namorada não pode ouvir", cravará ele fazendo questão de humilhar Rita por conta de sua mágoa.

Rita conta plano a Filipe em Malhação

Ao perceber que a situação pode se inverter e Leila poderá se passar por vítima, Rita não se incomodará em conversar, mesmo que Leila tente passar por boa moça e demonstre compreensão na conversa do ex casal. "Não, tudo bem. Eu não faço questão de escutar o assunto de vocês não", dirá Leila antes da mocinha cravar "É até bom que você esteja aqui. Porque o que eu tenho pra dizer está completamente ligado a você".

Leila estranhará a frase e indagará. "a mim?" É neste momento que Rita contará toda a verdade ao seu ex namorado. "Você ficou sabendo que a tua namorada foi até Caxias atrás do Rui tentar comprar ele pra fazer com que ele desista de lutar pela guarda da nossa filha?", questionará Rita para desespero de Leila.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado