Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de quarta-feira, 25/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 195 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 24/12, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 195):

Eric, Fernando, Juanita, Taveira e Dino se unem contra a Liga do Bem. Teófilo abraça os filhos e eles ouvem um mendigo bater na porta. Teófilo não abre a porta. Ágata leva um susto ao ver o mendigo na janela e ele fica com olhos vermelhos. Os dentes do mendigo crescem e Teófilo o ameaça com sua peixeira. Eric conta que sabe sobre os ataques de Taveira e Dino e ameaça contar para a imprensa. mas Juanita dá a idéia de eles se aliarem. Eric, Fernando, Juanita, Taveira e Dino se unem e gritam “Morte à Liga do Bem”. Helga fica com síndrome do pânico. Gór aplica uma injeção em César e ele adormece. Fúria joga Demétrio longe e se prepara para mordê-lo. Ísis dá uma paulada em Fúria.

Ísis fica invisível e dá vários golpes na mutante-pantera. Demétrio dá outra paulada em Fúria, que foge. Ísis e Demétrio correm para ver Beto e ele avisa que irá ficar bem. Júlia diz que irá aplicar um soro regenerador em Marcelo, mas avisa que se não funcionar ele poderá morrer. O mendigo, semi-transformado, invade a casa de Teófilo. Teófilo tenta defender a família, mas o mendigo avisa que só vai embora depois de levar Ágata ou Aquiles. Cassandra liga para Aristóteles e avisa sobre a visão que Janete teve com Toni. Lúcia e Danilo transam. Os olhos de Marcelo voltam ao normal e ele começa a tremer. Ele desmaia e suas feridas vão se curando uma a uma. Marcelo abre os olhos e Júlia avisa que ele irá obedecê-la pro resto da vida.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado