Record TV

Resumo da novela Caminhos do Coração de terça-feira, 17/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 189 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta terça-feira, dia 17/12, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 189):

Velociraptor leva o corpo de Marcelo. Janete tem uma visão de Velociraptor pegando o corpo de Marcelo. Beto, Demétrio e Ísis se escondem e Velociraptor se aproxima deles. Hélio, Lúpi e Toni avisam que eles precisam fugir, mas Maria diz que só sai dali com Marcelo. Eric tira a mordaça de Iara e ela implora que ele não lhe faça mal. O bandido diz que eles precisam sair da ilha e sai puxando a mutante-sereia. Fernando e Juanita vêem Eric e Iara indo em direção ao barco e vão atrás deles. Leão parte para cima de Noé e consegue imobilizá-lo. O mutante abre a boca para mordê-lo, mas Noé consegue se livrar.

Noé pega um chicote e o enrosca nas pernas de Leão, jogando-o no chão. Ele imobiliza o mutante, que ruge de desespero. Lúpi coloca as pontas dos dedos na testa de Maria e a faz adormecer. Hélio, Lúpi e Toni pegam Maria no colo e fogem. Velociraptor se aproxima do corpo de Marcelo, que abre o olho e leva um susto. Maria se desespera por não encontrar Marcelo. Ela olha para trás e vê o dinossauro próximo ao corpo do policial. Velociraptor pega o corpo de Marcelo e leva, enquanto Maria fica em estado de choque. Vlado pula em cima de Minotauro e se prepara para mordê-lo. Minotauro se livra e dá uma chifrada na barriga de Vlado, que grita de dor. Marialva e Vlado saem correndo e Minotauro fica furioso. Fúria, a mulher-pantera, aparece para Perpétua e ameaça mordê-la. Fúria avisa ser irmã de Felina e mostra seus dentes e garras.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado