Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de quinta-feira, 19/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 191 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quinta-feira, dia 19/12, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 191):

Eugênio diz mutantes do mal irão procurar Clara. Júlia dá choque no peito de Marcelo e diz que não pode perdê-lo. Ela coloca a voltagem no máximo e o coração de Marcelo volta a bater. Eugênio percebe que Guiga ficou contrariado, mas diz que em algum momento os mutantes do mal irão procurar Clara. Tati conta que está conseguindo controlar seus poderes e faz Eugênio levitar. Rodrigo entra correndo na mansão, perseguido por Danilo. Rodrigo tenta hipnotizar Danilo, enquanto se protege, mas não consegue. Aristóteles e Irma vêem os dois se atracando. Aristóteles consegue apartar a briga. Maria chora muito. Lúpi lembra que eles precisam encontrar Beto na praia, mas nenhum deles lembra o caminho de volta. Maria sai andando numa direção. Hélio e Lúpi correm atrás dela. Beto chora por causa de Marcelo, enquanto Ísis e Demétrio o consolam.

Eugênio diz para Ângela e Clara que irá usar toda sua inteligência para encontrar a mãe deles. Fúria aparece na frente de Minotauro, que aponta os chifres contra Fúria. A mutante-pantera dá um salto e pula no pescoço dele. Perpétua chega e dá um choque nela. Fúria sai rapidamente e Perpétua e Minotauro também fogem. Lúpi coloca os dedos na testa de Maria e a faz adormecer. Simone, Paola e Célia dão os últimos retoques no visual de Helga para o show de despedida no circo. Eric, Fernando e Juanita encontram o corpo de Marlene no chão. Eric vê as mordidas de vampiro no pescoço da moça e manda Fernando levar o corpo para fora. Eric lê a notícia de que haverá uma noite musical de despedida no circo. Juanita fica com raiva e dá a idéia de botar fogo no circo.

Eric, Fernando e Juanita riem e saem armados. Mauro e Cassandra discutem por causa de Simone. Lucas pede para Célia lhe dar mais uma chance. Meduso ameaça matar Silvana com seu olhar. Ele ri da moça e diz que está aprendendo a controlar seu poder. Metamorfo avisa que Gór está chegando na clínica com César. Começa o show musical de despedida do circo. Eric, Fernando e Juanita param em frente ao circo e começam a espalhar gasolina por todos os lados. Ana Luz surge no centro do picadeiro e canta. Tati sente que algo está acontecendo com Marcelo. Ângela, Clara, Eugênio, Érica e Guiga tentam acamá-la, mas Tati diz estar com pressentimento ruim e não se controla. Marcelo acorda e se assusta ao perceber que está preso no laboratório. Júlia tenta acalmá-lo, mas Marcelo se debate. Capeletti avisa que Cris e Vavá estão desmaiados dentro do laboratório. Júlia vai ao encontro deles. Gúdi faz um discurso no picadeiro e canta.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado