Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de quarta-feira, 18/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 190 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 18/12, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 190):

Perpétua solta raios e atinge Fúria, que dá um salto e some. Rodrigo leva Lúcia para piscina e os dois se beijam. Batista observa tudo escondido. Rodrigo continua hipnotizando Lúcia e diz que quer amá-la. Batista assiste a tudo boquiaberto. Gór avisa que irá remover César para a clínica. Velociraptor observa o corpo de Marcelo, enquanto Júlia e Capeletti chegam à ilha. Júlia vê Velociraptor com Marcelo e dispara a pistola de raios contra o dinossauro. A médica examina Marcelo e avisa que ele ainda está vivo. Júlia manda Capeletti pegar Marcelo no colo e o leva para o laboratório. Ernesto entra com uma repórter na sala de Taveira e ela questiona o delegado sobre o sumiço de Marlene. Taveira e Dino tentam disfarçar, mas a repórter mostra uma cópia da lista com os nomes das vítimas. Taveira diz que os nomes são de umas amigas que ele irá chamar para uma festa.

Ana Luz avisa estar tudo pronto para o show de despedida do circo. Danilo pergunta se Batista viu Lúcia e ele avisa que ela foi para sauna com Rodrigo. Danilo flagra Lúcia e Rodrigo aos beijos. Lúcia sai da hipnose. Danilo pede explicações para Lúcia e ela conta que foi hipnotizada. Danilo discute com Rodrigo e dá um soco no irmão. Batista tenta separá-los. Eugênio conta que tem o poder da super-inteligência e Guiga fica orgulhoso. Clara cura uma ferida de Eugênio e ele diz que ela é a cura para todos os mutantes do mal. Maria corre para encontrar Marcelo e Hélio e Lúpi vão atrás dela. Maria encontra a camisa ensangüentada de Marcelo. Hélio percebe que Toni sumiu e todos ficam apavorados. Eric e Iara se encontram com Fernando e Juanita. Eric aponta a arma para Iara e a ela começa a cantar. O bandido e Fernando ficam hipnotizados. Juanita avança para cima de Iara. As duas lutam. Iara corre para água e mergulha. Juanita chama Eric e Fernando e os dois acordam. Os três vão em direção ao barco. Júlia dá injeção de adrenalina em Marcelo e tenta reanimá-lo. Marcelo não reage e Júlia diz que ele morreu.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado