Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de sábado, 21/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 126 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite deste sábado, 21/12/2019, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 126):

Marcos é salvo por Rosemary do ataque de Apolo e consegue uma prova contra Elias. Machado e Marcos avisam a Alberto que, com a foto do malote, conseguiram abrir o inquérito para provar a participação de Elias no assalto. Léo pede que Toshi continue casada com ele. Rosemary vai à casa de Paloma e ameaça Elias. Nana conta a Alberto que Diogo não apareceu na audiência do divórcio. Alberto acorda desmemoriado no dia em que deveria entregar o dinheiro para Elias.

Vem por aí em Bom Sucesso

A vida de Elias não está tão fácil quanto ele gostaria. Enquanto se prepara para dar um golpe de sorte e pegar uma bolada para salvar a vida de Gabriela, o homem está assediando a ex Paloma, mas não contava que sua atual esposa iria aparecer para atormentá-lo.

Quando o malandro estiver aproveitando a vida boa na casa de Paloma, o homem estará fazendo de tudo para se aproveitar da ex mulher e tentando convencê-la a ficar com ele em troca da salvação da filha, embora também não abra mão do dinheiro.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado