SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de terça-feira, 24/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 37 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 24/12, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 37):

Ana descobre que Henrique tem planos para fazer com que Fanny se apaixone por ele. Diego aluga um apartamento. Henrique diz a Isabela que se deu conta de que ela realmente ama Fernando. Fernando garante a Luz que quando cair um dente dela que está mole, “o rato dos dentes” lhe trará uma surpresa. Fanny recebe uma mensagem de Leon e chora por ele. Alex e Guille ajudam para que caia rapidamente o dente de Luz. Diego fica de passar para levar Ana ao espetáculo de Johnny. Nicolas exige que Isabela  respeite Jennifer. Bruno diz a Fernando que não o viu mais sorrir, desde que se casou com Isabela. Fernando confessa a Bruno que ainda ama Ana e Isabela ouve a conversa. Fernando diz a Bruno que ainda ama Ana, mas agora Diego está apaixonado por ela, e quanto a isso e também por estar casado, não há nada que ele possa fazer a respeito. No clube “Chicago”, Fernando encontra Ana com Diego, e Nicolas com Jennifer. Johnny faz um show com certos contratempos mas consegue a aprovação de Dorival. Diego declara publicamente seu amor por Ana. Nesta mesma noite, Isabela encontra Ana e Fernando aos beijos, e corre para pedir a ajuda da mãe, mas a encontra bêbada. Fanny não quer saber nada de Leon. ele continua procurando trabalho, desesperadamente, e passa a morar com Mauricio na casa de sua mãe. Desesperada, Isabela recorre a Henrique para que se unam para destruir Ana.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado