Pistolaço

Bom Sucesso: Alberto se irrita e jura Diogo de morte

Diogo mal sabe o que lhe espera em Bom Sucesso


Alberto e Diogo
Alberto e Diogo frente a frente - Divulgação/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) ficará pistola level hard ao saber que Nana (Fabiula Nascimento) perdeu o bebê em Bom Sucesso. Nos próximos capítulos, o editor desconfiará que Diogo (Armando Babaioff) esteja envolvido no acidente da filha.

A profunda tristeza será transformada em ódio e ele prometerá ao ex-genro: "Se aquele canalha, assassino, teve alguma coisa a ver com isso, eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia!".

Marcos (Romulo Estrela), Vera (Angela Vieira) e Paloma (Grazi Massafera) aproximarão para acalmar Alberto: "Calma, pai. O senhor não pode ficar nesse estado pra não piorar as coisas". A frase dita por Marcos receberá uma resposta óbvia: "E em que estado você queria que eu ficasse?".

Paloma completará: "Seu Alberto, a sua família e até seus amigos, têm passado por muitas provações esses últimos dias, mas o senhor tem que ser forte. Porque é na sua força que a gente se apoia".

Bom Sucesso: Alberto frágil e insano

O editor contará que está se sentindo mais vulnerável e isso o deixará ainda mais ensandecido: ""Esse tipo de revolta, embora justa, pode ser prejudicial à sua própria filha, que já está tendo que conviver com essa perda terrível. Vai que você tem um troço? Ela pode surtar".

Alberto respirará fundo: "O acidente foi na editora, não foi? Eu preciso saber se o Diogo teve alguma coisa a ver com isso".

Vera mencionará que tudo não passou de um acidente: "Se o que aconteceu com a Nana foi obra desse canalha, é crueldade demais. Ele terá destruído o que eu deixaria pro futuro. Já que, como dizia o poeta romano Virgílio: 'Os netos colherão os frutos das tuas árvores'. Só que minhas sementes estão se esgotando e as poucas que restam, estão se tornando imprestáveis. Vocês sabem muito bem disso. (mostra os braços) É só olhar. E eu não quero que a última coisa que eu presencie nessa vida seja a vitória desse crápula".

Marcos terminará: "E não será, pai, prometo".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado