Nesta sexta

Bom Sucesso: Paloma discute com Marcos por causa de Elias


Paloma (Grazi Massafera)
Divulgação

Em Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) procurou Padre Paulo (Gui Fraga) para saber mais informações de Elias (Marcelo Faria). Na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (20), ele conta que o mau-caráter está exigindo dinheiro em troca de doar sangue Gabriela (Giovanna Coimbra). O religioso fica inconformado e procura o pilantra para tirar satisfações.

Elias se revolta com o sermão e liga para Paloma (Grazi Massafera) para dizer que não era para ela ter contado sobre a chantagem. "Mas agora eu não confio mais em nenhum de vocês. Tô de saco cheio dessa palhaçada!", diz ele.

Certa de que Marcos contou tudo ao Padre, Paloma briga com o namorado: "Eu sei que você foi falar com o Padre Paulo e contou pra ele sobre a chantagem. Só que o Elias também ficou sabendo, e ele tá surtado com isso."

Marcos pede desculpa e diz que não poderia imaginar que Padre Paulo fosse procurar Elias. Preocupada com o destino da filha caso Elias suma do mapa, Paloma despeja a sua ira em cima do empresário: "Você sempre toma suas decisões sem consultar os outros e acaba atrapalhando a vida de todo mundo. Agora não é só o Elias que quer você longe de mim. Sou eu que não quero te ver por perto."

Confira o resumo do dia (capítulo 125):

Marcos conta a Ramon sobre a chantagem de Elias. Jeff descobre o endereço do bar que Tadeu frequenta. Ramon tenta tirar informações de Tadeu. Marcos se certifica com Machado de que Elias pode ser preso se houver indícios que comprovem seu vínculo com o dinheiro do assalto. A assistente social conclui que o casamento de Léo e Toshi não é falso. Marcos finge para Rosemary que está com ciúmes de Paloma e Elias. O cachorro Apolo assusta Marcos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado