Laços de Família

Éramos Seis: Na delegacia, Adelaide fica chocada com revelação sobre Alfredo

Jovem não acreditará em coincidência


Alfredo e Adelaide em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis Alfredo e Adelaide serão presos e descobrirão parentesco. Foto: Divulgação

Adelaide (Joana de Verona) entrará em choque ao saber que está namorando o próprio primo em Éramos Seis. A filha de Emília (Susana Vieira) estará em plena delegacia quando ocorrer a revelação de que Alfredo (NIcolas Prattes) faz parte da família e reagirá com surpresa.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19) quando os dois estiverem na delegacia. Eles serão presos porque estarão pichando a loja do homem que tentou assediar Isabel (Giulia Buscacio) e policiais flagrarem a ação.

Enquanto o casal tenta explicar a situação para o delegado, o representante da justiça não acreditará e ainda dirá que a culpa pode ter sido da filha de Lola (Glória Pires) e é aí que Alfredo explodirá. "Está falando da minha irmã? Eu não admito, que incompetência, libera o dono da mercearia, defende um abusador, é um degenerado igual!", cravará.

Mas o delegado não ficará quieto com a frase do rapaz e o fará ser preso. "Quê? Está detido por desordem e desacato à autoridade". Diante da confusão, Adelaide decidirá que vai apoiar o namorado em mais este ato de intransigência da justiça. "Se o Alfredo fica, eu também fico". 

Alfredo e Adelaide em Éramos Seis

Sem nenhum problema, o delegado prenderá os dois e, ao perceber quem é Adelaide decidirá chamar Emília para resolver a situação. Assim que chega na delegacia, Emília ficará chocada ao ver com quem a filha está presa. "O rapaz, o Alfredo... é meu sobrinho, delegado, meu sobrinho", reclamará pasma.

Já fora da delegacia, Adelaide acabará rindo da situação. "Disse que ia apresentar meu flerte e foi o que fiz. Só não esperava que fosse meu primo. Um primo! Como ia saber? Vivi exilada da família!", zombará a moça para desespero de sua mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado